(411)
Associações Estaduais
Notícias
Apresentação
Contatos
 
Você está em:

Abras

ASSURN firma parceria com a Brink’s 31/01/2018 16:33:04

A Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) firmou uma parceria com a Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança, que visa beneficiar os associados com descontos especiais na contratação de soluções de segurança para o varejo da Brink’s.

 

Com a proposta de proporcionar mais segurança para os estabelecimentos comerciais do Rio Grande do Norte, os associados da ASSURN passam a contar com condições especiais e exclusivas na implementação de qualquer modelo de cofres automatizados da linha  CompuSafe®, solução para gestão segura do numerário que facilita os processos de tesouraria, com a logística segura da Brink’s.

 

“Nosso objetivo é trazer mais segurança para as redes supermercadistas do Rio Grande do Norte e vimos na ASSURN uma oportunidade de apresentar aos associados soluções que oferecem benefícios para administração financeira, com eficácia e segurança”, destaca Cristiano Venturella, gerente de Novos Negócios da Brink’s Brasil.

 

O portfólio de cofres inteligentes conta diferentes modelos e tamanhos para atender desde o pequeno ao grande varejo com recursos de segurança, tecnologia e gestão, que engloba: instalação e manutenção feitas pela Brink´s, seguro para os valores depositados, crédito em conta corrente no mesmo dia dos valores depositados no cofre inteligente de acordo com a instituição financeira que o varejista possui relacionamento, identificação de cédulas supostamente falsas, monitoramento das transações através do CompuSafe® Web Portal, e acesso pelo CompuSafe® Mobile, um aplicativo exclusivo, disponível para os sistemas Android e IOS, que permite  ao gestor visualizar, por meio do smartphone, todas as movimentações e operações ocorridas no cofre inteligente. Tudo incluso no valor da mensalidade, sem adicionais.

 

"Achamos muito importante a celebração deste convênio com a Brink’s, pois disponibiliza serviços de grande necessidade para nossos associados, especialmente nos tempos atuais, em condições comerciais diferenciadas e sendo prestados por uma empresa especialista e de reconhecimento nacional”, afirma Luiz Antônio de Moura, presidente da ASSURN.

 

Para o varejo, as perdas podem ser prejudiciais para a margem de lucro e influenciam significativamente no resultado final. A Brink’s dispõe também em seu portfólio de soluções de segurança uma solução trazida ao Brasil, através de sua divisão Brink’s Tech, o ScanItAll™, uma ferramenta eficaz para identificar o fluxo de perdas no check-out. A tecnologia patenteada de análise de vídeo inteligente da StopLift determina visualmente o que ocorre durante cada transação  no POS para identificar imediatamente qualquer tipo de prejuízo.

 

Sobre a Brink’s

Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink’s é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de segurança e logística, incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a fraudes. Com operações em mais de 100 países, emprega mais de 60 mil funcionários em todo o mundo.

 

Fonte: Brink's

 

 



 

Últimas

» Impacto da greve dos caminhoneiros nos supermercados 24 de Maio 2018, 09h59
» ABRAS emite Nota Oficial sobre protesto dos caminhoneiros 23 de Maio 2018, 16h03
» ACATS: Encontro em Lages mostra vantagens do projeto supermercados solares 21 de Maio 2018, 11h42
» Isenção de ICMS pode favorecer programa de eficiência energética da ACATS 18 de Maio 2018, 17h19
» AGAS promove mais três cursos em Porto Alegre 18 de Maio 2018, 17h12
» Alta do dólar poderá impactar, de forma contida, preços nos supermercados 18 de Maio 2018, 16h34
» ASSURN: curso de formação de gerente de loja acontece pela 1ª vez no RN 16 de Maio 2018, 11h23
» AGAS promove seminário sobre rastreabilidade de alimentos 15 de Maio 2018, 19h16
» ASSERJ Conecta apresenta as últimas novidades tecnológicas do varejo para o Rio de Janeiro 11 de Maio 2018, 11h46
» Encontros regionais de supermercadistas em Chapecó e Lages 10 de Maio 2018, 14h36

Ver mais »