Apelo promocional é fator chave para atrair movimento na Copa

Leia em 1min

O clima da Copa do Mundo até tem motivado os brasileiros a irem a bares durante os jogos, o problema, no entanto, seria a falta de promoções ligadas ao evento de futebol.

 

Segundo uma pesquisa do Núcleo de Estudos Sodexo, 60% dos entrevistados sairiam de casa para assistir a partida em um restaurante ou bar que tivesse preços especiais nos jogos. Além disso, dos que pretendem gastar para assistir aos jogos fora de casa, 65% gastará até R$ 50,00, 25% pretende gastar até R$ 100,00, 10% pretende gastar mais de R$ 100,00, por jogo.

 

“O resultado do levantamento reforça a importância em oferecer promoções nos estabelecimentos comerciais e criar ofertas personalizadas que caibam no bolso dos consumidores”, comenta o Diretor da Rede de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Antônio Alberto Aguiar.

 

Quando perguntados sobre com quem assistiriam ao campeonato mundial, a principal alternativa apontada foi família (64,3%); seguida por amigos (22,4%), colegas de trabalho (4,8%) e sozinhos (8,5%).

 

Fonte: DCI


Veja também

Leite: Altas do UHT e do queijo muçarela perdem força

O leite UHT e o queijo muçarela continuam valorizados nesta segunda quinzena de junho, seguindo o mesmo movimento...

Veja mais
Etanol: Menor demanda e necessidade de venda pressionam valores

O menor interesse de compra de distribuidoras, que adquiriram somente o necessário para cumprir compromissos de c...

Veja mais
Atvos espera moer mais cana em 2018/19 após resultado positivo e com investimentos

São Paulo - O grupo sucroenergético Atvos, antiga Odebrecht Agroindustrial, planeja processar 13,6 por cen...

Veja mais
Mondelēz International investe US$200 milhões em fábrica de biscoitos na Europa

A Mondelēz International acaba de anunciar que concluiu o investimento de US$200 milhões, iniciado em 2014, ...

Veja mais
Na crise, famílias tiraram até fralda da cesta de compras

Rio e Teresina - A piauiense Joice Lopes, de 22 anos, é mãe de Maria Luiza, de 1 ano e 4 meses. Ela compra...

Veja mais
Cenoura: oferta elevada pressiona valores em São Gotardo (MG)

Os preços da cenoura recuaram na região produtora de São Gotardo (MG) nos últimos dias, refl...

Veja mais
Milho: À espera da 2ª safra, comprador recua e preço segue em queda

A oferta de mandioca diminuiu em todas as regiões acompanhadas pelo Cepea nos últimos dias, enquanto a dem...

Veja mais
Mandioca: Após recuar por 10 semanas, preço médio sobe 3,5%

A oferta de mandioca diminuiu em todas as regiões acompanhadas pelo Cepea nos últimos dias, enquanto a dem...

Veja mais
Aumenta a demanda de recursos em Minas Gerais

Os produtores rurais de Minas Gerais estão demandando maior volume dos recursos disponibilizados através d...

Veja mais