Instituto GPA inicia campanha do agasalho

Leia em 1min 40s

O Instituto GPA, em parceria com a Cruz Vermelha, anuncia campanha anual de arrecadação de roupas e agasalhos, que ocorre de 19 de maio a 11 de junho em 605 unidades das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí do País. Para contribuir, o consumidor deve se dirigir a uma dessas lojas, que contará com local específico para as doações.

A expectativa do Instituto GPA é conseguir 100 mil unidades de agasalhos. A Cruz Vermelha e Rotary ficarão responsáveis pelo recebimento e retirada das peças, bem como sua contabilização e distribuição.


Paralelamente, a marca própria de produtos para casa do GPA Finlandek, realizará a campanha "Atitude que esquenta", também com apoio da Cruz Vermelha. A ação consiste na doação de um cobertor, edredom ou manta em bom estado em troca de um voucher de 30% de desconto na compra de uma nova manta Finlandek. A campanha ocorre de 19 a 21 de maio, em todas as lojas Extra Hiper do país e em algumas lojas participantes do Pão de Açúcar do estado de São Paulo e regiões próximas.

Instituto GPA

O Instituto GPA, uma organização sem fins lucrativos, foi criado em 1998 pelo GPA com o objetivo de incentivar o desenvolvimento humano por meio de ações educacionais, culturais e sociais em suas comunidades de atuação. Oferece gratuitamente programas que estimulam a empregabilidade e o empreendedorismo, sempre guiados pelo propósito: "educação para a ética, liderança e autonomia". Desde sua fundação, o Instituto GPA já beneficiou mais de 90 mil pessoas.


Sobre Finlandek
Finlandek é a marca de artigos para o lar exclusiva do GPA. Com mais de mil produtos em seu portfólio, a marca conta com opções para todos os ambientes da casa. A coleção é renovada mensalmente e pode ser encontrada em todas lojas Extra Hiper do país, e parte do seu portfolio também nas lojas Pão de Açúcar. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do GPA

 


Veja também

Instituto Carrefour promove workshop sobre gestão de resíduos sólidos

O Instituto Carrefour promove amanhã (12), em São Paulo, o "USP Strategic Workshops", evento que irá...

Veja mais
Cervejaria Ambev investe R$ 1,5 milhão para facilitar troca de garrafas retornáveis

São Paulo - A cervejaria Ambev acaba de investir R$ 1,5 milhão no desenvolvimento de uma máquina pr...

Veja mais
Carrefour promove a 1ª edição do Desafio de Start-ups da Hello Tomorrow Brasil

  São Paulo, abril de 2017 - Pela primeira vez, o Carrefour traz para o Brasil o Desafio de Start-ups, comp...

Veja mais
Grupo Carrefour apaga as luzes pelo país em apoio à campanha ‘a hora do planeta'

As fachadas de centenas de lojas serão apagadas em apoio à iniciativa do WWF Brasil, que visa alertar sobr...

Veja mais
Extra e Pão de Açúcar doam mais de 4 mil toneladas de alimentos

Em 2016, a redes Extra e Pão de Açúcar, empresas do Grupo Casino no Brasil, doaram juntas mais de 3...

Veja mais
Apex quer melhorar imagem do agronegócio brasileiro no exterior

Brasília - O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Inve...

Veja mais
Ambev quer ajudar outras empresas a economizarem água

A cervejaria Ambev acaba de lançar, em parceria com as ONGs Fundación Avina e Carbon Trust e com o Pacto G...

Veja mais
Walmart só comercializará hortifrútis do programa de gestão de risco de agrotóxicos

  Auditar, analisar e rastrear. Esses são os pilares do Programa 3P de Qualificação de Fornec...

Veja mais
Reciclagem de plásticos é efetiva no País

São Paulo - Um levantamento inédito realizado pela Fundação Instituto de Administraç&...

Veja mais