Cereser celebra 50 anos e anuncia reposicionamento da marca e lançamentos

Leia em 2min

A Cereser, uma das maiores marcas brasileiras e líder no mercado de sidra no país, celebra 50 anos e acaba de anunciar em parceria com a agência de marketing Namosca, um projeto completo de ações. Entre as novidades, estão o reposicionamento da marca e lançamentos de produtos, além de campanha publicitária de grande impacto, prevista para o início do segundo semestre deste ano.


O pontapé inicial ocorreu recentemente na APAS - feira de produtos e serviços realizada pela Associação Paulista de Supermercados no começo de maio, com a ação "Você Decide", voltada a clientes e apreciadores da marca, que puderam auxiliar a empresa na tomada de decisões importantes, como a escolha da nova embalagem e assinatura que utilizará na sua comunicação. De forma inédita e ousada, a empresa realizou durante a semana da feira, em São Paulo, pesquisa quantitativa.


"Para suportar o processo decisório, compartilhamos com os nossos clientes e parceiros importantes questões mercadológicas da empresa durante a APAS. A mecânica consistiu na apresentação por pesquisadoras das opções em discussão em tablets com tecnologia touchscreen. Entre os resultados mensurados levantamos que 74% dos pesquisados preferiram a assinatura "autêntica do Brasil" e o rótulo escolhido para substituir o atual foi o preferido por 73%", afirma Lourenço Filho, Diretor Comercial CRS Brands.


Segundo Lourenço, o novo layout da garrafa foi criado de acordo com as tendências do mercado de champagne e espumantes: "Atualizamos o rótulo visando torná-lo mais moderno e com maior percepção de valor e incluímos um selo comemorativo dos 50 anos, além de um manifesto que resgata e reforça a ideia original da marca, "Sirva bem, não importa a quem", que ressalta a universalidade da Cereser, desenvolvida para atender a todos os brasileiros, de diferentes idades e classes sociais".


Além da ação pontual durante a APAS, a Cereser prevê para os próximos dias o lançamento em seus canais digitais de um vídeo case com participação dos principais executivos e clientes da empresa. "Essa foi a primeira de uma série de ações e ativações importantes que estamos desenvolvendo para este ano que promete ser de muitas novidades importantes principalmente para os nossos consumidores. Nosso objetivo é crescer ainda mais e conquistar novos públicos", conclui.



Fonte: Assessoria de Comunicção da Cereser


 


Veja também

Pague Menos realiza lançamento oficial de loja em Salto

Nova Odessa - A Rede de Supermercados Pague Menos realizou na noite da última segunda-feira um jantar de lan&cced...

Veja mais
Assaí Projeta Alta de 20% nas Vendas de São João

O Assaí Atacadista projeta um crescimento de 20% nas vendas de itens sazonais para a data oficial do São J...

Veja mais
Carrefour realiza promoção que dará ingressos para o ‘Arraial da Cidade de São Paulo’

São Paulo - O Carrefour patrocina a primeira edição do Arraial da Cidade de São Paulo e real...

Veja mais
Supermercados projetam alta na venda de itens da Festa Junina

São Paulo - Os supermercados do Estado de São Paulo projetam um aumento de entre 10% a 15% nas vendas de p...

Veja mais
Prezunic inicia campanha para arrecadação de roupas e agasalhos

Os supermercados Prezunic iniciaram a Campanha do Agasalho 2017. Ao todo, 27 unidades da rede no Rio de Janeiro e em Nit...

Veja mais
Carrefour promove primeira feira de vinhos em 10 hipermercados na Região Sul

Até o dia 30, o Carrefour promove a primeira ‘Feira de Vinhos' em todos hipermercados da rede na regi&atild...

Veja mais
Carrefour confirma escolha de Alexandre Bompard para presidente de conselho e CEO do grupo

São Paulo - O grupo varejista francês Carrefour confirmou nesta sexta-feira a escolha de Alexandre Bompard ...

Veja mais
Carrefour promove campanha de São João nas lojas do Nordeste

Até o dia 30 de junho, o Carrefour promove a campanha "Faz Seu Arraía" em todos os hipermercados da rede n...

Veja mais
Dia dos Namorados no Prezunic tem música ao vivo e degustação de vinhos em oferta

A partir desta semana, os supermercados Prezunic entram no clima de romantismo e oferecem uma série de oportunida...

Veja mais