Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

10/07/2017 16:41 - Coop lança campanha para bebês e prevê elevar vendas em 13%

A terceira edição da campanha da Coop – Cooperativa de Consumo, voltada para produtos do segmento bebês e infantis, será realizada no período de 11 de julho a 13 de agosto em toda a sua rede de autosserviço e drogarias. A expectativa deste ano é elevar em 13% as vendas de fraldas descartáveis e produtos infantis, em comparação ao ano anterior.

 

O grande apelo desta ação está focado nos preços promocionais e prêmios diferenciados. O primeiro contemplado na promoção Tudo para o seu bebê receberá R$ 12 mil em certificado de barras de ouro, como sugestão para pagar a mensalidade da escolinha do filho durante um ano. O segundo ganhador terá R$ 6 mil em forma de crédito mensal no valor de R$ 500 durante 12 meses no Cartão Coop para aquisição de fraldas descartáveis.

 

Para concorrer, a mecânica é bastante simples: a cada R$ 60,00 adquiridos em produtos de categorias participantes, o cliente ganhará um código e os cooperados, dois para serem cadastrados no hotsite www.tudoparaoseubebecoop.com.br. Os produtos das categorias participantes são leite em pó (exceto fórmulas), papinhas e mingais infantis, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria infantil – todos itens de qualquer marca.

 

Nesta ação da Coop não ganham apenas os clientes, mas também as instituições beneficentes localizadas em uma das 10 cidades onde a Cooperativa possui loja física. Isso porque cada contemplado poderá indicar uma instituição para receber o crédito de R$ 2 mil em Certificado de Ouro como sugestão para compra de fraldas descartáveis para as crianças atendidas no local.

 

Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados sendo 760,8 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.

 

Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes; o retorno das sobras líquidas, valor proporcional ao volume de compras realizado durante o ano; auxílio funeral; programa gratuito de atividade física nas lojas; projeto de visita de crianças nas unidades para estimular o consumo consciente, além de preços exclusivos.

                                                                                                                           

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

21/11/2017 16:17 - Carrefour lança campanha ‘Menor preço garantido’
17/11/2017 11:43 - GPA lança programa para lojistas de suas galerias comerciais
16/11/2017 11:48 - Supermercados Peruzzo inaugura operação de self-checkout da Visual Mix
16/11/2017 10:53 - BRF e Carrefour se unem à IBM para reforçar a rastreabilidade de alimentos
14/11/2017 12:15 - ABCS completa ciclo de oficinas gastronômicas nas lojas da maior rede de varejo do brasil
10/11/2017 12:00 - Carrefour aumenta lucro em 125,6% e reforça foco em expansão equilibrada
10/11/2017 11:47 - Redes de paulistas têm alta de 1,7% nas vendas
08/11/2017 10:04 - Redes como Extra e Carrefour abrem lojas menores para conquistar comércio de vizinhança
06/11/2017 11:23 - Supermercados dão descontos para alimentos “feios”
06/11/2017 09:47 - Extra e Pão de Açúcar apostam em vendas de bebidas para o final do ano

Veja mais >>>