Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

10/07/2017 16:41 - Coop lança campanha para bebês e prevê elevar vendas em 13%

A terceira edição da campanha da Coop – Cooperativa de Consumo, voltada para produtos do segmento bebês e infantis, será realizada no período de 11 de julho a 13 de agosto em toda a sua rede de autosserviço e drogarias. A expectativa deste ano é elevar em 13% as vendas de fraldas descartáveis e produtos infantis, em comparação ao ano anterior.

 

O grande apelo desta ação está focado nos preços promocionais e prêmios diferenciados. O primeiro contemplado na promoção Tudo para o seu bebê receberá R$ 12 mil em certificado de barras de ouro, como sugestão para pagar a mensalidade da escolinha do filho durante um ano. O segundo ganhador terá R$ 6 mil em forma de crédito mensal no valor de R$ 500 durante 12 meses no Cartão Coop para aquisição de fraldas descartáveis.

 

Para concorrer, a mecânica é bastante simples: a cada R$ 60,00 adquiridos em produtos de categorias participantes, o cliente ganhará um código e os cooperados, dois para serem cadastrados no hotsite www.tudoparaoseubebecoop.com.br. Os produtos das categorias participantes são leite em pó (exceto fórmulas), papinhas e mingais infantis, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria infantil – todos itens de qualquer marca.

 

Nesta ação da Coop não ganham apenas os clientes, mas também as instituições beneficentes localizadas em uma das 10 cidades onde a Cooperativa possui loja física. Isso porque cada contemplado poderá indicar uma instituição para receber o crédito de R$ 2 mil em Certificado de Ouro como sugestão para compra de fraldas descartáveis para as crianças atendidas no local.

 

Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados sendo 760,8 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.

 

Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes; o retorno das sobras líquidas, valor proporcional ao volume de compras realizado durante o ano; auxílio funeral; programa gratuito de atividade física nas lojas; projeto de visita de crianças nas unidades para estimular o consumo consciente, além de preços exclusivos.

                                                                                                                           

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

20/09/2017 11:12 - Índice de falta de produtos em supermercados aponta recuperação após crise
14/09/2017 12:31 - Teresinenses são estimulados ao consumo de alimentos saudáveis por supermercado
14/09/2017 12:23 - Atacadão vai abrir nova unidade hoje
13/09/2017 16:49 - Extra, Pão de Açúcar e Walmart têm descontos especiais na Semana do Peixe
12/09/2017 17:24 - Atacadão amplia presença em Santo André (SP)
11/09/2017 15:50 - Carrefour arrecada 126 mil peças de roupas durante a Campanha do Agasalho
08/09/2017 18:13 - De vento em popa
08/09/2017 18:12 - Oppenheimer sustenta IPO do Carrefour
08/09/2017 16:05 - Hiper Bompreço Passa por mudanças no Nordeste
06/09/2017 11:23 - Pesquisa indica que hipermercados do Rio são 4% mais baratos do que os supermercados

Veja mais >>>