Rede Confiança Supermercados doará 10 mil caixas de bombons em campanha de Páscoa

Leia em 2min

 

  
A rede Confiança Supermercados lança a campanha “Páscoa do Bem Confiança”, que ao seu final irá doar 10 mil caixas de bombons para crianças ou adultos carentes assistidos por 45 organizações beneficentes das cidades de Bauru, Marília, Jaú, Botucatu e Pederneiras. Além disso, os clientes que aproveitarem as ofertas da rede podem concorrer a 330 vale compras no valor de R$ 200 cada.

 

Além da doação, todas as 10 mil caixas de bombons serão envelopadas com uma cinta, permitindo a personalização com o nome de todos os clientes que participarem da ação. O consumidor ainda poderá gravar um vídeo em seu próprio celular e enviar para o hotsite da campanha. “O objetivo é deixar registrado uma mensagem positiva de feliz Páscoa para aqueles que receberem as doações. A intenção é possibilitar que o cliente vá além do “desejar uma feliz Páscoa”, e sim, “proporcionar uma feliz Páscoa ao próximo”, destaca Eder Vieira, gerente de marketing da rede e um dos idealizadores da campanha. 

 

A mecânica de participação é simples. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a 330 vale compras no valor de R$ 200,00 cada. E se o consumidor adquirir as ofertas especiais indicadas com o selo da campanha, já estará doando automaticamente a quantidade equivalente em caixas de bombons. “O mesmo cliente poderá ser o doador de várias caixas. Basta ele adquirir os produtos indicados para espalhar a alegria nessa Páscoa”, explica Vieira.

 

Lembrando que os produtos participantes da ação estarão identificados com um selo da campanha nas lojas e em todos os materiais de comunicação. Para participar da promoção é necessário informar o CPF ao atendente sempre que fizer as compras. Quem ainda não tem cadastro, basta acessar www.instituicional.confianca.com.br para fazê-lo.

Para a campanha foi criado o hotsite www.pascoadobemconfianca.com.br. Nele se encontram todas as informações sobre mecânica de participação, instituições beneficentes parceiras da ação, além de muitas outras novidades. A ação tem vigência entre 2 de março a 2 de abril de 2018.

  

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Confiança

 

 


Veja também

Preços dos ovos de Páscoa variam mais de 60% em Curitiba, indica pesquisa

Os preços dos ovos de Páscoa nos supermercados de Curitiba variam até 62,5%, conforme pesquisa do D...

Veja mais
Carrefour Brasil investirá R$1,8 bi em 2018, principalmente em Atacadão e tecnologia, diz executivo

São Paulo (Reuters) - O Carrefour Brasil investirá 1,8 bilhão de reais em 2018, principalmente nas ...

Veja mais
Consumidores optam por atacarejo e mercadinhos

A retomada econômica marca a volta do brasileiro às compras – mas, desta vez, não nos hipermer...

Veja mais
Supermercados são o desafio do GPA

Depois de arrumar a casa na Via Varejo, o executivo Peter Estermann, de 60 anos, recebeu uma promoção a se...

Veja mais
Villefort abre 4ª loja em Montes Claros

Alinhada ao planejamento de abrir 32 lojas até 2020, a rede mineira Villefort Atacado e Varejo inaugurou a quarta...

Veja mais
Casino tem forte queda no lucro de 2017, apesar de leve alta nas vendas

O conglomerado varejista francês Casino Guichard-Perrachon, controlador do Grupo Pão de Açúca...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura sua 54ª loja

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – inaugurou, nesta quarta-feira, 7, sua ...

Veja mais
Supermercados e lojas de chocolates esperam vender mais neste ano

A Páscoa é considerada a primeira data comemorativa importante para o varejo no ano. Por isso, a expectati...

Veja mais
Ruptura no varejo seguiu alta em janeiro

Segundo a pesquisa, o leite longa vida foi o item com o maior ruptura nos supermercados (15,3%). Completam a lista cerve...

Veja mais