Carrefour convoca os craques de fora dos gramados para nova campanha

Leia em 1min 10s

 

O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bueno) bate um bolão em economia e o Denílson (Brito) é o mestre da agilidade. Esses clientes reais são os protagonistas da nova campanha do Carrefour lançada na terça-feira (15) em todo o país. Com o slogan “Quem é craque faz Carrefour”, a campanha destaca as ações promocionais da rede ao longo dos meses de maio, junho e julho em todos os hipermercados e supermercados da rede no país, além do Carrefour.com, postos de combustíveis, drogarias e lojas Carrefour Express no Estado de São Paulo.

 

Criada pela Publicis, a campanha reforça os atributos da marca Carrefour, que permite ao cliente fazer do jeito dele, sempre com a melhor opção de compra. “Buscamos clientes que possuem nomes que são identificados com a paixão nacional e que fazem as suas compras de um jeito único e exclusivo, algo que apenas o Carrefour permite”, destaca Domenico Massareto, CCO da Publicis.

 

O plano de mídia inclui filmes institucional e de ofertas, mídia digital e ativação no ponto de venda. A criação da campanha é de Eugenio Lima, Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro sob direção de criação de Domênico Massareto, Henrique Mattos e Luís Figueiredo.

  

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 

 


Veja também

Participação das vendas online dobra e Carrefour tem salto de 73% no lucro

A rede de hipermercados Carrefour obteve alta de 73,9% de seu lucro líquido no primeiro trimestre de 2018 ante ig...

Veja mais
Grandes grupos investem em rastreabilidade

Com o aumento do nível de exigência dos consumidores e da demanda por alimentos saudáveis, grandes g...

Veja mais
Cencosud Brasil recebe homenagem no jantar da 41ª Pesquisa Ranking ABRAS/SuperHiper

A Cencosud Brasil foi homenageada no jantar de divulgação oficial da 41ª Pesquisa Ranking ABRAS/Super...

Veja mais
Carrefour Brasil tem lucro líquido de R$332 mi no 1º tri

O Carrefour Brasil registrou lucro líquido de 332 milhões reais no primeiro trimestre, alta de 66,8 por ce...

Veja mais
Carrefour lança serviço de retirada de compras de alimentos do on-line em loja física

Pela primeira vez no Brasil, o Grupo Carrefour passa a oferecer seu serviço de retirada em loja física de ...

Veja mais
Carrefour reinaugura hipermercado em São Paulo sob o conceito nova geração

O Carrefour reinaugurou mais um hipermercado na Grande São Paulo sob o conceito Nova Geração. Situa...

Veja mais
Walmart acerta compra de controle do indiano Flipkart por US$ 16 bi

O Walmart concordou em pagar 16 bilhões de dólares por uma participação de 77 por cento no o...

Veja mais
Carrefour estreia modelo 'drive' e permite retirar alimento na loja

O Carrefour Brasil começou a testar, na última semana, um modelo de negócios que já responde...

Veja mais
Temer diz que examinará pedido de supermercados para venda de remédios sem prescrição

São Paulo - O presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira que examinará um pedido recebido do setor ...

Veja mais