Caitá Supermercados implanta terminais de autoatendimento Sysmo

Leia em 1min 10s

   

Autoatendimento Caitá Supermercados

 

Com o objetivo de minimizar o tempo de espera nas filas e oferecer um diferencial dentro da loja, o Caitá Supermercados implantou, nesta semana, quatro terminais de autoatendimento (PDVSysmo Self-Checkout) na matriz, em Concórdia (SC). 

De acordo com o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, o Caitá é o primeiro supermercado do Oeste catarinense e um dos poucos do estado a oferecer essa comodidade que é consolidada no mercado mundial.

Segundo Dávisson, o PDVSysmo Self-Checkout foi pensado e desenvolvido para facilitar a experiência de compra do shopper, permitindo o registro e o pagamento das compras sem a intervenção do operador de caixa. "O equipamento possui tela com tecnologia touch, leitor de código de barras e PinPad. É necessário, apenas, contar com um supervisor que poderá ser acionado para auxiliar o usuário em caso de dúvida ou alguma dificuldade", destaca o gerente.

Inicialmente, os terminais do Caitá Supermercados operam com cartão de crédito e débito. Na próxima semana outros quatro terminais de autoatendimento devem ser implantados na filial em Joaçaba, também no Oeste do estado.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Perto, de Gravataí (RS), que já é referência no fornecimento de automação bancária no Brasil.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação do Sysmo

 


Veja também

Equipamento da Visual Mix estimula consumidor a trocar moedas

       Fornecedora de soluções tecnológicas para ...

Veja mais
Indústria eletroeletrônica reúne esforços para retomada em 2017

Apesar de ligeira melhora nestes últimos meses, Abinee prevê que faturamento caia 30% no ano Com uma que...

Veja mais
Perto mostra terminal de autoatendimento para supermercados na Convenção ABRAS

Um terminal Self-Checkout em que o próprio usuário pode fazer o seu atendimento, checagem de preço ...

Veja mais
Symphony EYC lança software na 50ª Convenção ABRAS

Desenvolvida pelas empresas do Symphony Technology Group, que contam com alguns dos principais especialistas do mundo em...

Veja mais
Juro do cartão se aproxima de 500% ao ano em setembro e bate recorde

Taxa do cartão avançou de 475%, em agosto, para 480,3%, em setembro.No cheque especial, juros subiram para...

Veja mais
Vendas online devem dobrar até 2021

São Paulo - Um estudo encomendado pelo Google junto a empresa Forrester Research indicou que as vendas na interne...

Veja mais
Vendas pela internet devem dobrar até 2021, diz pesquisa do Google

Em 2021, a participação dos smartphones no e-commerce será de 41%.Nos próximos 5 anos, mais ...

Veja mais
Uso de cartão de crédito prejudica famílias paulistanas

Pesquisa da FecomercioSP revela que o cartão de crédito continua o maior protagonista do cenário de...

Veja mais
Visa foca em produtos para fidelizar clientes e agilizar compra de olho no varejo no Brasil

A ferramenta dá opção aos consumidores a usarem seus pontos de programas de fidelidade em compras d...

Veja mais