Varejo e indústria se unem para atrair consumidores na Black Friday

Leia em 1min

A brMalls e a Consul fecharam parceria inédita para a Black Friday. As gigantes do varejo e indústria apostam na tecnologia e vão oferecer, por meio de uma ação “figital” (físico-digital), mega descontos em 27 shoppings da companhia pelo país. Para se conectarem ao game de realidade aumentada e encontrar produtos até 95% mais baratos, os clientes vão precisar baixar um aplicativo e usar as câmeras de seus smartphones para descobrir as ofertas que estarão nas Black Moedas espalhadas pelos centros de compras.

 

Quem participar da ação e capturar os produtos com preços exclusivos, terá até 60 minutos para concretizar a compra – bem ao estilo dos games online. Uma equipe de promotores estará nos shoppings para tirar dúvidas e ajudar os caçadores a baixarem o aplicativo disponível para Android e IOS.

 

Fonte: O Dia

 


Veja também

Pesquisa: acessibilidade é fator decisivo para 89% dos consumidores com deficiência

A  Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), em parceria com a Toluna, realizou um estudo sobre os há...

Veja mais
Brasileiro pesquisa e fica atento às promoções da Black Friday

Aos poucos, a Black Friday vem caindo no gosto do brasileiro, que já se planeja para comprar e pesquisa para enco...

Veja mais
Black Friday: 42% dos consumidores buscam opções multicanais

Hoje, muitas marcas costumam trabalhar a Black Friday em conjunto com outras datas importantes do fim de ano, como Cyber...

Veja mais
E-commerce acelera e anima o varejo

Uma das certezas do varejo brasileiro é que o futuro está no e-commerce. Segundo o indicador Mastercard Sp...

Veja mais
Black Friday cresce nas lojas físicas

A Black Friday acontece no próximo dia 29 de novembro e promete ajudar a incrementar a economia do País. P...

Veja mais
Consumidores devem gastar até R$1.000 na Black Friday

A Black Friday vem crescendo em popularidade entre os brasileiros e está se tornando uma das datas de compras mai...

Veja mais
O amadurecimento do varejo e uma Black Friday como nunca se viu

Essa Black Friday será diferente de qualquer outra já realizada no Brasil. Isso é reflexo do amadur...

Veja mais
Black Friday: Por que o e-commerce deveria automatizar a gestão fiscal?

As lojas virtuais que não investem preventivamente em infraestrutura podem não suportar a demanda e deixar...

Veja mais
Amazon oferecerá entrega gratuita de supermercado

Isso eliminará a taxa mensal de US$ 14,99 que os membros do Prime pagam atualmente pelo Amazon Fresh. No site da ...

Veja mais