Label Rouge lança campanha Novembro Verde

Leia em 1min 40s

 

Qualidade de vida é prioridade para muitas pessoas que buscam uma alimentação à base de orgânicos. O número de pessoas que buscam esta alimentação cresce 30% ao ano, de acordo com dados da Associação Brasileira de Orgânicos esse mercado movimenta R$ 2,5 bilhões. Por isso, a Label Rouge, pioneira na produção de ovos especiais, antenada com este mercado e com o objetivo de estar mais próxima deste consumidor criou, em 2013, a campanha Novembro Verde para estimular o consumo de produtos orgânicos através do Ovo Caipira Label Rouge Orgânico.

 

"Em sua quarta edição, a ideia é chamar a atenção do consumidor para o consumo de produtos ainda mais saudáveis, o que faz parte da nossa missão que é suprir as famílias brasileiras com alimentos saudáveis e saborosos, comenta a Gerente Comercial Renata Portes Diniz da Label Rouge.


Os Ovos Orgânicos da Label Rouge são ideais para o consumidor que está em busca de alimentação saudável com concentração de maior teor de substancias antioxidantes. Para garantir esta qualidade têm o Selo de Produto Orgânico do Brasil - SisOrg e, por atender todos os requisitos desta produção, são certificados pelo IBD Certificações que é uma instituição acreditada pelo CGCRE (INMETRO) e credenciada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).


A marca Label Rouge está presente em 9 estados brasileiros nas grandes redes de supermercados.
"Nossa intenção é que o Novembro Verde seja parte do calendário anual das redes de supermercados, fortalecendo nosso relacionamento com clientes e consumidores. Com isso contribuímos para uma alimentação saudável e a preservação do meio ambiente através da produção", finaliza a Gerente comercial Renata Portes Diniz da Label Rouge.

 

A empresa
Sediada na cidade de Porto Feliz (SP), a Porto Alimentos, detentora da marca Label Rouge, atua na produção de ovos de galinha. Unindo tradição, qualidade e responsabilidade ambiental, é especializada em ovos caipira, orgânico, ômega 3 e selênio.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Label Rouge



Veja também

Exportações do agronegócio recuam 2,2% em dez meses

A balança comercial do agronegócio brasileiro teve superávit de US$ 62,11 bilhões, de janeir...

Veja mais
Pecuaristas antecipam contratos de milho

  Segundo a Aprosoja e ABPA, indústria começa a estabelecer um planejamento para evitar preço...

Veja mais
Menos atrativa, exportação do agronegócio ainda mantém patamares elevados em 2016

São Paulo - Mesmo com redução de 18% na atratividade das exportações brasileiras do a...

Veja mais
Sojicultores estão otimistas no PR

  Para ganhar desempenho na safrinha de milho, os produtores do Paraná adiantaram o plantio da soja para a ...

Veja mais
Cafeicultura mundial pode ser afetada por mudanças climáticas

                                  &...

Veja mais
Cotações do açúcar seguem acima dos R$ 100 a saca em SP

  A liquidez no mercado spot paulista esteve baixa na semana passada, mas os preços do açúcar...

Veja mais
Escassez de café robusta derruba exportações do Brasil em outubro

SÃO PAULO - As exportações de café verde do Brasil em outubro atingiram 2,89 milhões ...

Veja mais
Plantio de soja e milho do Paraná supera ritmo de 2015

                    ...

Veja mais
Cepea: exportações do agronegócio perdem atratividade, mas volume se mantém em alta

As exportações brasileiras do agronegócio seguem em patamares recordes em termos de volume. Segundo...

Veja mais