Piracanjuba e LeitBom participarão da SuperNorte 2017

Leia em 3min

Apresentar a variedade de produtos e reforçar a qualidade da marca estão entre os objetivos da Piracanjuba e da LeitBom ao confirmarem presença em um dos maiores eventos do setor supermercadista do Brasil. A 33º edição da SuperNorte acontecerá de 4 a 6 de outubro, em Belém (PA), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

 

Quem visitar a feira vai se deparar com um estande misto e poderá conferir e degustar as novidades das duas marcas. Na Piracanjuba, o destaque é a nova embalagem do Pirakids School, agora com o licenciamento de peso do Homem-Aranha (Marvel), reforçando o conceito de um alimento 100% leite, nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. A linha Zero Lactose - Zero de Verdade - (composta por leite UHT semidestanatado 1L, leite condensado, creme de leite, doce de leite, bebida láctea sabor chocolate, leite UHT desnatado 500ml 0% gordura e leite UHT Pirakids Crescer Integral), que tem como embaixadora a atriz global Bruna Marquezine, também estará em evidência no estande.


Já a LeitBom vai apresentar o leite Ccndensado Bag, lançado em embalagem de 1kg, e os leites longa vida integral, desnatado e semidesnatado, que agora estão disponíveis na embalagem edge, com tampa de rosca. Outra novidade é o leite em pó pouch, nas versões integral 800g, integral instantâneo 800g e desnatado instantâneo 600g.


"É sempre importante marcarmos presença na SuperNorte, que reúne supermercadistas de regiões em que somos líderes de mercado. É uma excelente oportunidade para estreitar relacionamento e fidelizar nossos parceiros", afirma o Diretor Comercial da Piracanjuba e da LeitBom, Luiz Cláudio Lorenzo.

A SuperNorte irá reunir a toda a cadeia do varejo, além de expositores e visitantes de todo o país. Com um tema diferente a cada edição, o evento tem sido palco de importantes discussões a respeito do futuro dos negócios na Amazônia e das tendências em gestão empresarial, varejo e comportamento do consumidor.


SuperNorte 2017
Data: 4 a 6 de outubro
Local: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Piracanjuba
A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 13ª marca mais presente nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.


LeitBom
A marca LeitBom foi criada em 1964, na cidade de Morrinhos (GO). Entre os anos de 2008 e 2013, passou por um período de transição, até ser adquirida pelo Laticinios Bela Vista, em 2014. Desde então, apresenta um mix de produtos renovado, repleto de opções práticas e saborosas.


Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,3 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS).

A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba 


 


Veja também

28% do bares e restaurantes do Brasil fecharam o 2º trimestre no 'vermelho'

São Paulo - Embora o setor de bares e restaurantes tenha apresentado leve melhora nos indicadores de rentabilidad...

Veja mais
Produtores de café podem estar à espera de cotação mais alta

O setor de café no Brasil tem relatado dificuldades em conseguir produto para suas operações, apesa...

Veja mais
Produção de beterraba cresce

Devido ao ótimo quadro das lavouras de beterraba na Alemanha e na Polônia, a Comissão Europeia elevo...

Veja mais
Fugini Alimentos lança novo site e e-commerce

A Fugini Alimentos lançou um novo site (www.fugini.com.br), mais moderno, interativo e fácil de navegar. O...

Veja mais
Piracanjuba conquista 1º lugar no ranking “As Melhores da Dinheiro 2017”

Reafirmando sua posição entre as maiores do mercado de laticínios nacional, a Piracanjuba recebeu m...

Veja mais
Fruticultura soma R$ 33 bi em 2016, relata IBGE

A fruticultura nacional registrou no ano passado recorde no valor de produção, que atingiu R$ 33,3 bilh&ot...

Veja mais
Clima e pragas afetam safra de café em 2017

São Paulo - A falta de chuvas regulares e as pragas que afetam a cafeicultura neste ano levaram a Companhia Nacio...

Veja mais
Produção de algodão pode ter avanço de 13%

São Paulo - A produção brasileira de algodão deverá atingir 1,7 milhão de tone...

Veja mais
Setor de higiene deve crescer até 3%

São Paulo - A indústria brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos caminha para um cres...

Veja mais