ExpoSuper 2023 começa amanhã com grandes conferencistas

Leia em 2min 50s

Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, será realizada no Expocentro Julio Tedesco de Balneário Camboriú de 20 a 22 de junho

 

O evento reunirá empresários e profissionais deste segmento para apresentar os lançamentos em produtos, serviços, inovações e tecnologias do setor de supermercados. Além da âncora dos negócios, o evento foca também nas atividades de congresso e em oportunidades de relacionamentos pessoais e profissionais.

 

Os produtores rurais familiares de Santa Catarina voltam a ter garantido seu espaço para apresentação e comercialização de produtores na ExpoSuper 2023. A Secretaria de Estado da Agricultura está coordenando a seleção das famílias, que terão apoio técnico das equipes da estrutura desta secretaria, da Ceasa, Cidasc e Epagri. A agricultura familiar marca sua presença na ExpoSuper desde 2009 e se mostra como uma grande oportunidade para os produtores rurais conquistarem novos mercados.

 

O encarregado de organizar a participação na ExpoSuper deste ano é o Diretor da Secretaria da Agricultura (SAR) Hilário Gotseling. Esta é a 12ª vez que o pequeno produtor participa da ExpoSuper. Inicialmente era a Epagri quem organizava os empreendimentos para participar. Hoje, as demais entidades que compõem a secretaria também se envolvem no processo, a Cidasc, Ceasa e Epagri.

 

Outra participante deste processo, Telma Tatiana Köene, coordenadora do programa Gestão e mercados da Epagri, destaca o valor desta oportunidade: “A possibilidade dos pequenos empreendimentos da agricultura participarem desta feira faz muita diferença, pois lá eles têm acesso aos supermercadistas e podem negociar seus produtos diretamente”, afirmou.

 

A Carreta-Escola estará mais uma vez presente na edição deste ano da ExpoSuper, de 20 a 22 de junho em Balneário Camboriú.  São 10 anos de serviços prestados na qualificação e requalificação profissional das categorias relacionadas às atividades de açougue e panificação. As atividades práticas ficam sob a responsabilidade do Serviço Nacional do Comércio de SC (Senac/SC) e nesta edição da feira contará com a parceria das empresas Orquídea Alimentos e do Frigorífico São João.

 

Palestras magnas tem nomes nacionais e consagrados

 

O ponto alto da programação de conteúdo da convenção da ExpoSuper 2023 é a agenda de palestras magnas, onde palestrantes de renome nacional mostram seus conteúdos aos participantes sempre no auditório principal do Centro de Convenções Julio Tedesco, em Balneário Camboriú.

 

A programação do evento deste ano apresenta:

 

  • Dia 20.06 – 11h. Leandro Karnal é professor, escritor, historiador, palestrante, apresentador e um dos maiores pensadores da atualidade. Tem sido um dos palestrantes mais requisitados do Brasil nos últimos anos.
  • Dia 21.06 – 11h. João Branco é mentor, palestrante, considerado um dos nomes mais influentes do marketing no Brasil na atualidade. Ele foi diretor de marketing da rede McDonald’s Brasil e sua trajetória na empresa ganhou reconhecimento internacional.
  • Dia 22.06, 10h15. Romeo Busarello tem mais de 40 anos de experiência nas áreas de Marketing, Comunicação, Ambientes Digitais, Relacionamento com Cliente e temas como Sustentabilidade e Responsabilidade Social.
  • Dia 22.06, 12h30. Cristiana Arcangeli é empresária conhecida por ter organizado os primeiros eventos de moda do Brasil, foi criadora da Phytoervas e tem hoje vários negócios ligados ao segmento de cosméticos.
Redação SuperHiper 

Veja também

ExpoSuper 2023: Painel de abertura discutirá perspectivas do setor

A ExpoSuper 2023 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados – e Convenç&a...

Veja mais
EXPOSUPER 2023 TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

Está aberto o período de inscrições para a ExpoSuper 2023, Feira de Produtos, Serviço...

Veja mais
APAS SHOW 2023 traz área de produtos naturais e congressos de gestão

Com o conceito “Além de Alimentos”, evento supermercadista acontece em São Paulo de 15 a 18 de...

Veja mais
Encontro de supermercadistas será em Lages nesta quarta-feira (03.05)

  BALANÇO DO INDICADOR DE CONSUMO NOS SUPERMERCADOS DE SC - Também neste dia teremos a divulga&ccedi...

Veja mais
Economista mostra otimismo e aumento no consumo

A partir de uma análise mundial, Ricardo Amorim traçou os rumos da economia no Brasil durante painel na Ex...

Veja mais
ExpoApras: futuro dos supermercados será moldado pelo consumidor

Houve um tempo em que era simples e fácil atrair, conquistar e reter o cliente. Era uma época com poucas o...

Veja mais
ExpoApras terá espaço com cerca de 50 empresas da Argentina

  Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o varejo paranaense e as indústrias da Argentina, a Ex...

Veja mais
ExpoApras acontece neste mês de abril

Em 2023, a ExpoApras - tradicional Feira e Convenção Paranaense de Supermercados - chega a sua 40ª ed...

Veja mais
ACATS abre calendário de Encontros Regionais em Chapecó

O Encontro Regional de Empresários Supermercadistas na região do Grande Oeste abre o calendário de ...

Veja mais