- Atenta ao período de vendas de volta às aulas deste segundo semestre, a Armarinhos Fernando diz que as lojas já atingiram faturamento 9% maior em relação a igual período do ano passado. Segundo declarou o gerente da loja Ondamar Ferreira, a variedade de produtos aliada à facilidade no pagamento ajudou nesta conquista.
Outra empresa de olho no período é o Carrefour. A rede supermercadista informou ter preparado um sortimento com, com mais de 200 itens para o período de volta às aulas. "A preços bastante competitivos", garante a empresa, o mix envolve produtos associados a marcas licenciadas, com os personagens favoritos de crianças e adolescentes: Minions, Peppa Pig, Transformers, Barbie, Angry Birds, As Princesas Disney, Meu Malvado Favorito, Filme Spider-Man 2, Jolie, Pequeno Príncipe, O Incrível Mundo de Gumball, Regular Show, além de Os Simpsons.
Conforme o Carrefour, afora materiais escolares diversos, a empresa também aposta nas vendas de móveis, artigos para decoração e organização, eletrônicos, etc.
Veículo: Jornal DCI
Empresas se preparam para período de volta às aulas
Leia em
1min