Consumidoras de Itapetininga (SP) e Belo Horizonte (MG) são as ganhadoras da promoção
"Momentos Premiados" (Certificado de Autorização CAIXA nº 4-0153/20015), do Vinho Dom Bosco, termina contemplando consumidoras do interior de São Paulo e Minas Gerais. Eliete Miranda de Souza, de Belo Horizonte, foi premiada com carro, e Estrelina de Oliveira Campos, de Itapetininga, levou a moto, no último sorteio da promoção que agitou o país. As sorteadas receberão os prêmios em Certificados de Barra de Ouro.
De abril a agosto, a promoção do Vinho Dom Bosco sorteou, com base na extração da Loteria Federal de cada mês, um total de cinco carros e cinco motos em Certificado de Barra de Ouro, entre os consumidores maiores de 18 anos de todo o país que adquiriram os produtos da marca.
Sobre a CRS BRANDS - Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS. Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí/SP e no Complexo Industrial de Suape/PE, que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS Brands