Festa junina deverá elevar vendas da Coop em 11%

Leia em 1min 20s

Até 30 de junho, todas as unidades da Coop - Cooperativa de Consumo estarão envolvidas com a sua tradicional Campanha de Festa Junina e a expectativa é que a venda dos produtos sazonais receba incremento de 11%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

No período de 9 a 25 de junho haverá tabloide específico com diversas promoções de produtos, além de condições especiais de pagamento. As aquisições em toda a loja poderão ser pagas em até 4 vezes sem juros no cartão Coop Fácil.

Para esta época do ano, a Central de Panificação Coop também dispõe de várias opções de bolos e doces, como bolo inglês de milho, broa de fubá, rocambole pé de moleque e de goiaba, bolo confeitado de amendoim, quindim, pão de milho e pão italiano, entre outras opções.

A campanha deste ano, assinada pela Agência TagCom, segue a linha "Vem pro Arraiá da Sinhá Economia e do Sinhô Preço Baixo", com uma comunicação bastante aconchegante, visual rústico e bastante chamativo para as ofertas.

Sobre a Coop
Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina. Em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões, tem hoje 1,7 milhão de cooperados e mais de 5,9 mil colaboradores diretos. Possui 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop

 


Veja também

Brasão Supermercados de Chapecó lança terminais de autoatendimento

A rede Brasão Supermercados, de Chapecó (SC), lançou  seu primeiro Self Checkout na loja Bras&...

Veja mais
Wal-Mart testa entregas de pedidos online feita por funcionários voluntários

Fayetteville, Estados Unidos - O Wal-Mart está testando um programa que permite que funcionários da loja e...

Veja mais
GPA faz 1° conversão do ano de hipermercado Extra em Assaí

As conversões custam entre 60% e 70% do investimento em uma loja nova, construída do zero, e envolvem um p...

Veja mais
Koch inaugura terceiro atacarejo do grupo em São João Batista

Nesta quinta-feira, 1, o Grupo Koch inaugura a terceira unidade do Komprão Koch Atacadista no estado, desta vez e...

Veja mais
Prezunic amplia serviço de transporte gratuito para clientes no Rio

Centenas de pessoas já foram beneficiadas pelo serviço gratuito de transporte em van oferecido pela rede d...

Veja mais
Prezunic investe no profissional e na qualidade de vida para reduzir turnover

A rede supermercadista Prezunic tem um dos menores índices de turnover do mercado, com 22,6%, quando a méd...

Veja mais
Dia dos namorados: promoções agitam sites da Casas Bahia, Pontofrio e Extra

A chegada do Dia dos Namorados trouxe ao e-commerce da Casas Bahia, do Pontofrio e do Extra todo o romantismo peculiar d...

Veja mais
Carrefour diz que Atacadão pede registro para IPO no Brasil

São Paulo - O Carrefour, segundo maior varejista do mundo, informou nesta quarta-feira que iniciou processo para ...

Veja mais
Pão de Açúcar realiza ação especial com a principal bebida dos brasileiros: o café

Hoje em dia, podemos degustar cafés com sabores distintos ao longo do dia, de acordo com cada momento. Por exempl...

Veja mais