Carrefour promove campanha de São João nas lojas do Nordeste

Leia em 2min 10s

Até o dia 30 de junho, o Carrefour promove a campanha "Faz Seu Arraía" em todos os hipermercados da rede na região Nordeste. Para entrar no clima de São João, as lojas oferecem amplo sortimento de produtos típicos, descontos especiais em diversos itens, além uma decoração especial voltada à data, como barracas, bandeirinhas e cartazes temáticos.

 

Para auxiliar os consumidores no preparo dos pratos típicos da época, o Carrefour abasteceu seus hipermercados com os produtos de maior consumo na região durante os festejos de São João. Entre as ofertas, estão: pinhão, milho verde, pipoca, goma de tapioca e batata doce. Na parte de doces, a rede traz pé de moleque, doce de leite, paçoca e canjica, todos a um preço especial.

 

O Carrefour também disponibiliza ingredientes utilizados para preparar vinho quente e quentão, como canela em pó, cravo da índia, maçã e gengibre. Na Padaria dos hipermercados os destaques são para os bolos Souza Leão, pé de moleque, mandioca, macaxeira, milho, cocadas e o tradicional pão Recife.

 

Além dos produtos típicos da data, a rede conta ainda com carnes e linguiças para churrasco, além de abastecer as adegas das unidades com diversas marcas de cervejas e destilados.


Grupo Carrefour
Há mais de 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A companhia está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 570 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões no Brasil em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera.

 

No mundo, a companhia está presente em mais de 30 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. Com cerca de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, o Grupo Carrefour está presente na vida de 105 milhões de clientes. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. Em 2016, o volume de negócios da companhia totalizou € 103,7 bilhões.



Fonte: Assesssoria de Comunicação do Carrefour

 

 


Veja também

Dia dos Namorados no Prezunic tem música ao vivo e degustação de vinhos em oferta

A partir desta semana, os supermercados Prezunic entram no clima de romantismo e oferecem uma série de oportunida...

Veja mais
Brasão Supermercados de Chapecó lança terminais de autoatendimento

A rede Brasão Supermercados, de Chapecó (SC), lançou  seu primeiro Self Checkout na loja Bras&...

Veja mais
Festa junina deverá elevar vendas da Coop em 11%

Até 30 de junho, todas as unidades da Coop - Cooperativa de Consumo estarão envolvidas com a sua tradicion...

Veja mais
Wal-Mart testa entregas de pedidos online feita por funcionários voluntários

Fayetteville, Estados Unidos - O Wal-Mart está testando um programa que permite que funcionários da loja e...

Veja mais
GPA faz 1° conversão do ano de hipermercado Extra em Assaí

As conversões custam entre 60% e 70% do investimento em uma loja nova, construída do zero, e envolvem um p...

Veja mais
Koch inaugura terceiro atacarejo do grupo em São João Batista

Nesta quinta-feira, 1, o Grupo Koch inaugura a terceira unidade do Komprão Koch Atacadista no estado, desta vez e...

Veja mais
Prezunic amplia serviço de transporte gratuito para clientes no Rio

Centenas de pessoas já foram beneficiadas pelo serviço gratuito de transporte em van oferecido pela rede d...

Veja mais
Prezunic investe no profissional e na qualidade de vida para reduzir turnover

A rede supermercadista Prezunic tem um dos menores índices de turnover do mercado, com 22,6%, quando a méd...

Veja mais
Dia dos namorados: promoções agitam sites da Casas Bahia, Pontofrio e Extra

A chegada do Dia dos Namorados trouxe ao e-commerce da Casas Bahia, do Pontofrio e do Extra todo o romantismo peculiar d...

Veja mais