Conti Bier lança lata com pin-up que troca vestido por biquíni quando a cerveja está gelada

Leia em 1min

Criada pela WMcCann, novidade chega às gôndolas das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul (divulgação)



A Conti Bier inicia o ano com uma edição exclusiva e limitada de suas latas. Criada pela WMcCann, a nova embalagem traz uma pin-up desenhada em seu verso para sinalizar de maneira atraente quando a bebida estiver com a temperatura ideal para o consumo.

Estampada trajando um vestido enquanto a embalagem está em temperatura ambiente, a pin-up fica só de biquíni quando a cerveja estiver gelada. O efeito acontece devido a um sensor térmico aliado à impressão em tinta termo crômica.

“É quando esta lata esfria que o clima esquenta”, diz o anúncio que promoverá a edição limitada nas edições de fevereiro e março da revista Auto Esporte, além de filme que mostra o processo de produção das novas latas e será divulgado na fan page da marca.

A Conti Bier tem forte expressão nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, sendo que no interior de São Paulo e no estado do Paraná é líder em vendas em diversas cidades nestes dois mercados. Foram produzidas 1,5 milhão de latas que estarão no mercado nestas regiões até o fim do estoque.



Veículo: Portal InteligênMcia


Veja também

Coca-Cola FEMSA Brasil traz pela primeira vez para São Paulo garrafas de gelo

Ação faz parte da campanha "Bebendo uma Coca-Cola com os amigos" e levará as embalagens especiais p...

Veja mais
Ambev deve seguir política de reajuste de bebidas de acordo com a inflação

A Ambev ainda está calculando o impacto do aumento de impostos em seus preços e deverá seguir a pol...

Veja mais
Formalizado investimento de R$ 130 milhões em Uberlândia

A franqueada do Sistema Coca-Cola da Coca-Cola ampliará produção A Uberlândia Refrescos, fra...

Veja mais
Amarula vai oferecer coquetéis especiais para ação de verão

A Amarula vai oferecer coquetéis especiais aos convidados da Casa Glamurama, dentre eles um drinque criado exclus...

Veja mais
Em bebidas aumento deve ser "inevitável"

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Pernod Ricard espera elevar em 30% as vendas de vodca

    Veículo: Valor Econômico  ...

Veja mais
Vinícola Zanlorenzi amplia portfólio de sucos

    Veículo: Valor Econômico  ...

Veja mais
Brasil perde 7,3% do PIB por ano com consumo excessivo de bebidas alcoólicas

Só em 2014, foram gastos R$ 372 bilhões   De gole em gole, o Brasil se embriaga e se afunda em uma ...

Veja mais
Bacardi mistura suco de fruta no rum para reativar mercado

  Veículo: Valor Econômico  ...

Veja mais