Castelo Alimentos lança azeite em garrafa âmbar

Leia em 1min

O frasco em vidro escuro conserva melhor a qualidade e o sabor do produto

Castelo_ambar

A Castelo Alimentos traz ao mercado, a partir do final de julho, o Azeite de Oliva Extra Virgem e o Azeite de Oliva tradicional em garrafa de vidro na cor âmbar de 500 ml. 


O tom escuro evita que o azeite sofra oxidação em contato com a luminosidade e preserva o sabor e suas propriedades naturais e nutrientes, de acordo com a empresa.


A nova embalagem contém ainda detalhes metalizados e em relevo do rótulo com o processo de impressão em hot stamping.


Produto


Com aroma suave, o Azeite de Oliva Castelo é ideal para fritura, bacalhoada. Já o Azeite de Oliva Extra Virgem é rico em gorduras monoinsaturadas, que ajudam a equilibrar os níveis do colesterol bom (HDL), e elementos antioxidantes, que combatem radicais livres e previnem contra doenças degenerativas, de acordo com a empresa.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Castelo Alimentos/Portal Abras
www.casteloalimentos.com.br

 


Veja também

Brasil amplia restrição contra calçados chineses

Importação de cabedais e solas terá sobretaxa.O governo brasileiro decidiu aumentar a restriç...

Veja mais
Cesta básica fica mais cara em Blumenau

Carne moída e feijão preto foram os itens que mais aumentaram A cesta básica alimentar em Blumenau...

Veja mais
Centrais de negócios preveem 5% de expansão

As centrais de negócios supermercadistas, associações formadas por pequenas empresas do setor que s...

Veja mais
Memphis reinventa Alma de Flores para ganhar mercado

Para competir com gigantes como P&G e Unilever, empresa investe na modernização e aposta na diversidad...

Veja mais
Philips muda comando no Brasil e reforça marca Walita

O Brasil ainda não representa, no balanço da multinacional holandesa Philips, tudo o que a empresa espera ...

Veja mais
Disputa acirrada pela Doux na França

O futuro do grupo francês Doux, maior produtor europeu de frango, deverá ser decidido em meados deste m&eci...

Veja mais
Dona da Mallory revê planos para o país

Taurus cede à pressão de varejista e reduz garantia; lançamento de marca no Brasil é adiado ...

Veja mais
Os centros de distribuição se espalham no entorno paulista

A recente abertura, pela Retha Imóveis & Serviços, de um novo condomínio industrial e log&iacut...

Veja mais
Segmentos de cosméticos e linha branca estão confiantes

As notícias de redução do crescimento econômico este ano começam a chamar a aten&ccedi...

Veja mais