Artigo de papelaria atrai Condor

Leia em 1min

O Condor Super Center preparou sua estratégia para as vendas do volta às aulas com o objetivo de obter um incremento de 30% em relação a 2013. Os fatores que serão decisivos para atingir este crescimento, aponta a rede, são o mix completo, preço competitivo e o parcelamento em até 10 vezes sem juros em cartões. O parcelamento é para compras acima de R$ 30, com parcela mínima de R$ 9,00, detalha a companhia.



Veículo: DCI


Veja também

Unilever muda e incorpora manteiga

Paul Polman, o CEO da fabricante de margarina Unilever, criticou a manteiga no passado, dizendo que a gordura com lactos...

Veja mais
País mais florido

A produção de flores no Brasil movimentou no atacado e no varejo R$ 5,2 bilhões em 2013, alta de 13...

Veja mais
Empresas de frutas apostam em plantio de cacau no Ceará

Ainda que a produção brasileira de cacau, concentrada na Bahia, tenha recuado de forma expressiva desde o ...

Veja mais
Área gaúcha de soja cresce 18% em cinco anos

Impulsionados pelos preços do grão no País, produtores têm aumentado o plantio em área...

Veja mais
Embarque do café cresce 26,6%

As exportações totais brasileiras de café no ano passado atingiram 31,224 milhões de sacas d...

Veja mais
Varejo perde mais no verão

Durante o verão, as perdas no varejo relacionadas a produtos perecíveis como frutas, verduras e carnes s&a...

Veja mais
Combustíveis e supermercados pesaram no índice em Minas

Da variação de 5,3% no volume de vendas, apurada em Minas Gerais em novembro de 2013, na comparaç&a...

Veja mais
Preço médio nos sacolões da Grande BH tiveram alta de 5,10%

Os legumes foram os alimentos com significativos aumentos nos preços médiosO Procon Assembleia de Minas Ge...

Veja mais
Similar terá mesmas regras de genéricos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sani...

Veja mais