Com o objetivo de reforçar a imagem da rede como única varejista patrocinadora da seleção brasileira de futebol, o Extra, bandeira do Grupo Pão de Açúcar (GPA), lança a campanha "Caminhão da Seleção". Criada pela agência de publicidade Havas, a ação conta com o jogador Ronaldo Fenômeno conduzindo um caminhão de produtos à Granja Comary para abastecer o local de concentração da Seleção Brasileira.
O anúncio, que também visa dar apoio e estimular a torcida rumo ao hexa, foi criado para ser veiculado em horário nobre da TV aberta lança a campanha da rede que irá sortear 30 caminhões em prêmios, no valor de R$ 50 mil cada um, conforme a empresa.
Até 13 de julho, a cada R$ 50 em compras nas lojas Extra Hiper, Extra Supermercado, Minimercado Extra e Delivery Extra contendo um produto participante, o cliente estará concorrendo a um dos 30 caminhões de prêmios, no valor de R$ 50 mil cada. O sorteio acontecerá, conforme informou a rede supermercadista, no dia 26 de julho. Para mais informações, acesse o hotsite www.extra.com.br/caminhaodaselecao.
Mundo marketing
Também com enfoque na Copa do Mundo, a Garoto aposta nos interessados em concorrer a ingressos para os jogos da Fifa podem contar com a campanha "Você na Copa Garoto". A cada R$ 15 em compras de chocolates da marca, basta cadastrar dados pessoais e cupons fiscais no site www.vocenacopagaroto.com.br, onde também está disponível o regulamento da promoção.
Veículo: DCI