Dando continuidade ao seu plano de expansão, a rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces Mr. Kids fechou acordo com a rede supermercadista Walmart para a instalação de seus equipamentos em todo o Brasil. Além da varejista norte americana, a empresa já possui contratos similares com Carrefour, Extrae Pão de Açúcar, somando 88 ações em supermercados. A meta da empresa é atingir mais 40 pontos até o final do ano com a venda de franquias.
"Quanto mais locais pudermos indicar aos nossos franqueados, mais fácil será cada um deles localmente expandir a marca e ganhar mais dinheiro", disse o proprietário da rede, Antonio Chiarizzi Junior.
Segundo o executivo, o objetivo da empresa é chegar a locais de grande movimento, como shoppings, restaurantes, clínicas pediátricas, padarias, lanchonetes e outros locais onde o fluxo de crianças é relativamente grande.
Chiarizzi Junior explicou ainda que, para ser um franqueado da rede, o investimento inicial é de R$ 18 mil - sendo R$ 8 mil a taxa de franquia, R$ 9 mil inicialmente para a compra de equipamentos e R$ 1 mil para o estoque inicial de produtos. "Dependendo do número de máquinas e dos modelos escolhidos pelos franqueado, cujos preços variam de R$ 1.185,00 a R$ 8.920,00, o faturamento mensal pode variar de R$ 2.450,00 a R$ 40 mil ou mais". O executivo ressaltou que o grupo não cobra royalties e não há a necessidade de o franqueado ter ponto comercial nem funcionários. Em dois anos de operação, a rede abriu 64 franquias.
Veículo: DCI