Rede de supermercados faz ação interativa com os consumidores para identificar o item com sabor e cara da marca. O escolhido entre três opções fará parte do portfólio das padarias
A rede de supermercados Pão de Açúcar está promovendo uma ação interativa com os consumidores para escolher o pãozinho que tem o sabor e a cara da marca. Os clientes que passarem pelas padarias nos mercados do grupo poderão escolher entre três opções: Açúcar Cristal, Coco e Chocolate Branco com Castanha do Pará e Limão. O produto ganhou formato especial, que imita a logomarca da rede. Os clientes que quiserem levar os pãezinhos para casa desembolsarão R$ 2,99 por cada e os participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais terão um desconto na compra dos três sabores por R$ 6,99.
Durante um mês, os fregueses encontrarão os três pãezinhos nas lojas participantes para degustar e decidir o favorito. A votação acontece até dia 15 de maio pelo site. A receita vencedora será anunciada no dia 22 do mesmo mês nos canais oficiais da marca e passará a fazer parte do portfólio das lojas que têm padaria de fabricação própria da rede (aproximadamente 140 em todo o país).
A criação é da agência Havas e faz parte da campanha de comunicação para este ano que é baseada no conceito #inventarparaserfeliz. Para divulgar a ação, a rede escolheu o ator e apresentador Rodrigo Hilbert para estrelar o vídeo promocional que será postado nos canais digitais da empresa.
Veículo: Mundo do Marketing