Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família

Leia em 2min

Como é sua família? Grande, pequena? Moderna ou mais tradicional? Animada ou mais contida? Não importa.... o que todas têm em comum é que se reúnem para comemorar bons momentos, confraternizar a vida e, claro, estar sempre junto. É justamente essa proposta que a Piracanjuba trouxe para a campanha deste ano. Com o mote "A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa", o comercial mostra que a vida tem um sabor especial quando se está reunido com quem se gosta. E a Piracanjuba promove essa união, seja para cozinhar, consumir ou compartilhar.


"Em 2018, resolvemos valorizar os momentos nos mais diferentes formatos de família, regados com muito amor e, claro, sabor. Decidimos mostrar nossa linha completa, que atende todos os públicos, faixas etárias, necessidades e gostos. E, mais do que isso, mostrar que além de produzir lácteos, proporcionamos momentos felizes e de união com quem a gente gosta. Quando a agência 4barra12 Comunicação nos apresentou a música como sugestão de tema para a campanha 2018 adoramos, pois identificamos nela os valores que gostaríamos de passar: família, cuidado, carinho e amor", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.


Canção "Carregado de Amor"
Um ponto forte da campanha é a canção "Carregado de Amor", composta por Thomas Roth, cantada por Renato e Giovanelli, uma jovem dupla que começa a fazer sucesso, e promete emocionar o público. "Chegamos ao nosso escritório e o Thomas Roth nos pediu para fazer uma voz guia numa música que ele tinha acabado de compor. Comecei a cantar e fiquei muito emocionado. Lembrei dos meus pais que há tempos não via, pois moram longe; e do meu filho, já que estava há uma semana sem vê-lo. Quando olhei em volta, todos no estúdio estavam emocionados. Naquele dia decidimos que tínhamos que gravar e lançar essa música" conta Giovanelli.


"Eu e o Giovanelli somos muito ligados às nossas famílias. E, devido à nossa profissão, passamos muito tempo fora de casa e a saudade sempre aperta. É bom falar um pouco dessa relação de família e amor em tempos de tantas brigas e conflitos. diz Renato.
A campanha está sendo veiculada nacionalmente, contemplando TV aberta, canais pagos, rádios e todas as redes sociais da marca. A criação é da agência 4barra12 Comunicação. Clique aqui para ver a nova campanha da Piracanjuba.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 


Veja também

Kantar Worldpanel: ovos de chocolate industrializados são os preferidos dos brasileiros

  Em posição de destaque nesta época do ano, os ovos de Páscoa industrializados seguem...

Veja mais
Arroz: Conab anuncia novos leilões de PEP e Pepro para o dia 4 de abril

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) marcou para o dia 4 de abril novos leilões de apoio ao escoamento d...

Veja mais
Algodão: Mesmo com ritmo fraco de negócios, preço sobe

A baixa oferta da pluma, especialmente de lotes de boa qualidade (41-4 acima), e a postura firme dos vendedores ativos t...

Veja mais
Arroz: Indústrias ativas elevam as cotações

O ritmo de comercialização de arroz em casca no Rio Grande do Sul está maior se comparado ao da pri...

Veja mais
Feira do Sebrae será 1º teste do varejo no ano

O apetite dos potenciais empresários brasileiros terá seu primeiro teste na Feira do Empreendedor, que aco...

Veja mais
Cultivo de morangos atrai moradores da cidade para o campo

Em Guarapuava, produção da fruta atingiu 60 toneladas e vendeu quase R$ 1 milhão em 2017, segundo d...

Veja mais
Projeto que facilita venda entre estados avança

Mais um passo foi dado, na última semana, para que os produtos artesanais de origem animal, como o Queijo Minas A...

Veja mais
Peso dos ovos diminui, mas preço aumenta

Os consumidores que forem às compras dos típicos ovos de Páscoa vão se deparar com duas cons...

Veja mais
Saiba como economizar nos ovos de páscoa

A Páscoa está chegando e quem tem criança em casa já começa a se preocupar com a comp...

Veja mais