Empresa inova no mercado de pratos prontos com produto que dispensa a necessidade de refrigeração. Disponível em quatro sabores, os produtos têm validade de até 270 dias fora do freezer ou geladeira
Prato pronto que não necessita de refrigeração é a novidade da Perdigão que acaba de chegar ao mercado. O lançamento está conectado ao plano da Visão 2030, da BRF, que tem entre seus objetivos liderar o mercado de pratos prontos, que deve chegar a R$ 16 bilhões nos próximos anos. O lançamento está disponível em quatro sabores: estrogonofe de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha.
Para concretizar o lançamento, a Perdigão realizou pesquisas com consumidores e, durante oito meses, desenvolveu as novidades considerando, principalmente, o crescimento de refeições realizadas no lar, assim como o espaço de armazenamento na geladeira ou freezer.
Os novos produtos, segundo a empresa, têm como diferencial o fato de não ser necessária a refrigeração, tendo a possibilidade de serem armazenados em temperatura ambiente, além de ter alta durabilidade e segurança. Com tempo de preparo é de aproximadamente um minuto, as novidades têm prazo de validade de até 270 dias.
Fonte: Redação SuperHiper