Gestão comercial e logística das marcas será unificada em todo o território brasileiro
Após concluir a aquisição da Casa Suíça, em dezembro de 2020, a Marilan dá um importante passo para garantir que os produtos da marca recém-adquirida estejam ainda mais presentes na mesa dos consumidores brasileiros. A partir de 1º de abril, a companhia assume as operações de venda, distribuição e merchandising dos produtos da Casa Suíça em todo o território nacional.
Com este movimento, a equipe comercial da Marilan passa a ofertar, nos mais de 130 mil pontos de venda onde atua, além dos tradicionais biscoitos e torradas da empresa, toda a linha de bolos e bolinhos da Casa Suíça.
“A experiência adquirida nesses 64 anos de atuação faz da Marilan uma das empresas que melhor conhece o Brasil e os brasileiros, e é por isso que estamos presentes em mais de 70% dos lares deste país”, aponta Sérgio Tavares, presidente da Marilan. “A partir de agora, esta rede de distribuição parceira e dedicada, constituída ao longo das últimas seis décadas, terá à disposição uma variedade ainda maior de produtos de alta qualidade da Casa Suíça", afirma o executivo.
Anunciada em dezembro de 2020, a compra da Casa Suíça está alinhada aos planos da Marilan de alcançar crescimentos expressivos nos próximos anos.
Fonte: Redação SuperHiper