Com 41 anos de operação, unidade foi modernizada com aporte de R$ 2.5 milhões
Para tornar a experiência de compra dos consumidores ainda mais agradável, o Condor Santa Felicidade, em Curitiba (PR) recebeu um investimento de R$ 2,5 milhões em uma revitalização completa, que modernizou todos os setores e tornou a loja mais sustentável.
As mudanças priorizaram o conforto do ambiente, com uma disposição inteligente dos setores, gôndolas que facilitam o acesso aos produtos e uma comunicação visual com cores harmônicas e instalação inteligente, que orienta o consumidor de maneira intuitiva para que ele encontre o setor desejado logo ao entrar no estabelecimento.
Além de focar na beleza e no conforto, o mix de alimentos e a linha de perecíveis foram ampliados para atender às necessidades de consumo dos clientes.
Já na fachada, foi mantida a arquitetura existente que homenageia a tradição italiana de Santa Felicidade, com peças que remetem à cultura e à arte do país.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a loja de Santa Felicidade foi inaugurada em 1980 e, desde então, passou por três reformas, mas esta última a coloca em outro patamar de qualidade. “Esta foi a nossa terceira loja e, após esses 41 anos de funcionamento, ela precisava ser remodelada para os padrões das novas unidades do Condor, por isso, investimos na sua modernização e revitalização”.
O setor de bebidas ganhou o Espaço Monte seu Bar, que agrega em um mesmo local o mix de cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega completa, com rótulos nacionais e importados e produtos de importação exclusiva do Condor. A comunicação visual deste setor ganhou informativos com conteúdo sobre as bebidas, história e ingredientes, que facilitam a busca por rótulos de acordo com cada estilo, perfil e gosto.
Para facilitar a compra das pessoas com restrições alimentares ou com hábitos mais saudáveis, a loja também ganhou o Setor Mundo Saudável, com produtos voltados para uma alimentação mais equilibrada e uma comunicação que separa os alimentos de acordo com cada restrição.
Já pensando na sustentabilidade do empreendimento, a rede incorporou o CO2 no setor de congelados, que por ser um gás refrigerante 100% natural não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. No setor de refrigerados, passa a ser utilizado o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes. Além de sustentáveis, os equipamentos possuem design moderno e mantém os produtos na temperatura ideal, o que aumenta a segurança alimentar e reduz o desperdício de alimentos.
Fonte: Redação SuperHiper