Com um tom moderno, a nova campanha da Malwee Malhas, uma das maiores confecções do país, chega misturando a emoção do abraço com o melhor da moda. O desafio é construir uma imagem para Malwee que seja criativa, cheia de personalidade.
Para isso, a campanha mostra que a Malwee tem sempre um abraço gostoso e para todos os estilos, em cada uma de suas linhas: Malwee, Malwee Fitness, Malwee Projeto Arte Livre, Malwee Infantil e Licenciados, Malwee Action e Malwee Grandes Abraços. Ao todo, serão 7 anúncios diferentes, que serão veiculados, estrategicamente, em títulos segmentados em todo o país.
Na televisão, ações de merchandising reforçam a já esperada aparição em programas como o “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, o programa da Hebe e, com o aval de moda da modelo Ana Hickmann, no programa Dia-a-dia, na Record.
A campanha também inova na sua permanência no ponto-de-venda. Para trazer materiais como banners, cubos, embalagens-presente, móbiles, a campanha “Tem que ter abraço” traz um kit especialmente feito para os representantes. Além de informar sobre tudo que vai acontecer, o kit traz um material específico para esse canal, contando com uma camiseta promocional e um CD ROM especial, com informações voltadas ao trade.
A internet também ganha destaque com banners e um link para acesso do público do canal de vendas, contando com as informações presentes no CD ROM e, ainda, outros artigos de interesse.
Agência: CMC - Central de Marketing de Comunicação | Anunciante: Malwee Malhas Ltda. | Campanha: Tem que Ter Abraço | Redação: Phelipe Cerdeira | Direção de Arte: Phelipe Cerdeira | Direção de Arte: Rafael Lunardon | Arte-Final: Wagner Rosa | Produção Gráfica: Heverson Walter | Mídia: Liz Toniazzo | Direção de Atendimento: Christiane Hufenüssler Atendimento: Paulo Saban | Aprovação: Joe Gieseler, Jonas Jacobi e Wilmar Raboch.
Veículo: Portal Fator Brasil