Encontro virtual será no dia 20/6, às 10h. Participe!
A Anvisa irá realizar um webinar para apresentar os novos formulários para registro e notificação de alimentos e embalagens, criados para a implementação da Resolução RDC 843/2024. O encontro será na próxima quinta-feira (20/6), às 10h.
Os participantes poderão enviar perguntas sobre o tema pelo chat. As dúvidas irão subsidiar a construção de um manual sobre o peticionamento, que será elaborado posteriormente pela área técnica.
Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.
Dia 20/6, às 10h – Webinar – Formulários eletrônicos para peticionamento de registro e notificação de alimentos e embalagens.
Webinar
O webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento.
Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.
Fonte: ANVISA – 14/06/2024