Em sessão solene, Hildo Ribeiro homenageia a ABRAS

Leia em 1min 30s

Deputado destacou o trabalho da associação, durante a Reforma Tributária, em prol da sociedade e do setor supermercadista

Realizada na última terça-feira, 11, a Sessão Solene em homenagem à Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), recebeu um grande público na Câmara dos Deputados, em Brasília. Representantes das associações, autoridades governamentais e empresários das mais diferentes regiões do país, fizeram questão de participar desse grande evento.

Diante de uma grande plateia, formada por representantes das associações estaduais, autoridades governamentais e empresários do setor supermercadista de todo o país, o deputado Hildo Rocha (MDB-MA) foi um dos parlamentares que fizeram uso da palavra para homenagear a ABRAS, pela sua atuação na Reforma Tributária.

Representando o MDB, o deputado disse reconhecer a importância da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), nesse momento marcante e histórico que foi o trabalho voltado para a Reforma Tributária. “Sem dúvida nenhuma, o varejo alimentar, que gera grande quantidade de empregos e de renda para o nosso país, de tributos, não poderia deixar de ser ouvido na Reforma Tributária. Participei com o presidente da comissão, que estudou a reforma tributária, desde a PEC 45 de autoria do deputado Baleia Rossi, assim como também, fui membro do grupo de trabalho dos sete parlamentares que analisaram a proposta do governo federal”, declarou o deputado.

Hildo ainda completou, dizendo que “hoje, entregamos a sociedade brasileira e, principalmente, ao segmento de supermercado, o melhor sistema para se trabalhar, um ambiente de negócios melhor, com menos burocracia”.

Finalizando a sua fala, Hildo Ribeiro disse, especialmente as supermercadistas presentes, que o setor terá diversos atrativos no novo sistema. “sem dúvida nenhuma, nós temos de nos orgulhar e ser exemplo para o Brasil. Podem ter certeza, que com esse sistema tributário, os senhores donos de supermercados, terão vida melhor para trabalhar”.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Aguinaldo Ribeiro destaca trabalho da ABRAS

Realizada na última terça-feira, 11, a Sessão Solene em homenagem à Associaç&ati...

Veja mais
Paulo Teixeira: “viva os supermercadistas do Brasil”

Nesta terça-feira, 11, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) recebeu uma grand...

Veja mais
Márcio França destaca papel institucional e social da ABRAS, durante homenagem na Câmara dos Deputados

Nesta terça-feira, 11, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) recebeu uma grand...

Veja mais
Sessão Solene na Câmara dos Deputados marca homenagem à ABRAS pela sua atuação na Reforma Tributária

Ressaltando seu protagonismo na Reforma Tributária e a importância do setor supermercadista para ...

Veja mais
ABRAS é homenageada na Câmara dos Deputados por sua atuação na Reforma Tributária

Ressaltando seu protagonismo na Reforma Tributária e a importância do setor supermercadista para ...

Veja mais
ABRAS reforça urgência na implementação da Cesta Básica Nacional desonerada

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) participou, na última quinta-feira, 06, ...

Veja mais
ABRAS em Ação nas Estaduais chega pela primeira vez no Amazonas

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Associação Ama...

Veja mais
Ranking ABRAS: estudo de maior relevância do setor supermercadista chega à 48ª edição

O Ranking ABRAS, o principal estudo do setor supermercadista, em breve divulgará os resultados. Realizado h&...

Veja mais
Prêmio Profissionais do Ano ABRAS – Participe!

O Prêmio Profissionais do Ano ABRAS chega à quarta edição reconhecendo os melhores ...

Veja mais