|
A estratégia na Gestão ABRAS 2015/2016, como definido na última Assembleia Geral, em novembro passado, é ampliar a força de relacionamento do setor. E para cumprir este objetivo o Comitê é fundamental, aliado também a todo o sistema ABRAS, formado pelas 27 Associações Estaduais de Supermercados.
O Comitê Político já abriu uma agenda de reuniões e eventos, que deve ser realizada principalmente em Brasília, com a segunda reunião agendada para o dia 6 de janeiro de 2015.
Na primeira reunião do Comitê participaram: Fernando Yamada, presidente da ABRAS; Sussumu Honda, presidente Conselho Consultivo da ABRAS; Armando Almeida, vice-presidente da ABRAS; Valdemar Martins do Amaral, vice-presidente da ABRAS e delegado da Associação Mineira de Supermercados (AMIS); Maria de Fátima de Jesus, vice-presidente da ABRAS e presidente Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS); Edmilson Marques da Silva, presidente da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN); Francisco Schmidt, gerente executivo da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Stefhane Engelhardes, vice-presidente executivo de Assuntos Coorporativos do Carrefour; Alain Winandy, diretor da ABRAS SP; Alexandre Seabra, diretor de Relações Institucionais da ABRAS; Flávio Tayra, consultor do Departamento de Economia e Pesquisa ABRAS; Jeferson Moreira, gerente de Publicidade ABRAS, e Silvana Souza, gerente de Relações Estaduais da ABRAS.
Redação Portal ABRAS