A 7ª edição do Supervendas – Encontro de Negócios dos Supermercadistas, Atacadistas Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços, acontece de 15 a 17 de abril em Aracaju (SE). O evento, promovido pela Associação Sergipana de Supermercados (ASES), Sindicato do Comércio Atacadista em Geral do Estado de Sergipe (Sincadise) e Federação do Comércio (Fecomércio-SE), é um dos principais do estado por trazer lançamentos do varejo e divulgar marcas e produtos da região.
A expectativa dos organizadores é que a Feira de Produtos e Serviços movimente este ano cerca de R$ 50 milhões em negócios realizados durante e pós-evento – este foi o volume de vendas alcançado no ano de 2014, considerado um recorde.
“A Supervendas é de grande importância para o Sergipe, porque fortalece a economia da capital e do interior do estado, ampliando o comércio de produtos e serviços”, afirma o presidente da ASES, João Luiz Oliveira.
Oliveira destaca ainda a força do evento na economia do País. “A crise se vence com trabalho, pois o trabalho é o que gera a movimentação de receita pelo comércio, fortalecendo assim a geração de emprego e renda para os sergipanos”, ressalta.
Este ano, na Supervendas, mais de 100 estandes de fornecedores locais e nacionais irão expor lançamentos de produtos, tecnologias e serviços, além de estandes de serviços como capacitação de pessoal, consultorias e empresas de suporte financeiro. De acordo com os organizadores são esperados mais de 3 mil visitantes por dia.
A solenidade de Abertura Oficial da Supervendas 2015 acontece amanhã (15) às 17 horas no Auditório Atalaia. O vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Silvio Pedra Júnior, irá participar da abertura do evento representando a entidade nacional. Durante a solenidade acontecerá a importante premiação: Personalidade de Sucesso.
Mais informações: www.supervendassergipe.com.br
Fonte: Redação Portal ABRAS/Assessoria de Comunicação da Supervendas