|
A Consuper é destaque no elo entre varejistas, atacadistas e indústria, na realização de negócios e relacionamento. Este ano, o tema central do encontro é a operação de loja e os esforços das empresas em planejar e executar seus planos de ação.
“Não somos acostumados a planejamento, análise de cenários e monitoramento das metas. Em momentos econômicos mais conturbados, como o que o país atravessa atualmente, é preciso não perder de vista o planejamento estratégico. A partir deste trabalho de organização de ideias, execução e monitoramento de metas é possível se proteger mais das oscilações do mercado, declara o presidente da ASPB, José Willame de Araújo.
A feira de produtos e serviços da Consuper é conhecida por reunir empresários de diversas localidades para apresentar as principais tendências do varejo. “A cada ano, os expositores aprimoram seus estandes e a forma de relacionamento com os visitantes, apresentando lançamentos da indústria, novidades em serviços e tecnologia e as tendências do varejo no Brasil e no mundo”, explica o superintendente da ASPB e um dos organizadores do evento, Damião Evangelista.
Para o presidente da ASPAD, Zezé Veríssimo, o evento vem crescendo ano a ano e é uma grande oportunidade para varejistas. “Micros, pequenos, médios e grandes empresários aproveitaram tudo o que a feira oferece para fechar excelentes negócios e fazer relacionamento. A Consuper deixou de ser uma feira estadual, pois reúne empresas com representatividade em toda a região.”
A cerimônia de abertura do evento começa a partir das 17h do dia 20/10. O vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Marcio Milan, participará da solenidade representando a entidade nacional. De acordo com os organizadores, nos três dias são esperados mais de 10 mil representantes do varejo da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Mais informações: (83) 3221-9047 - ASPB
Natália Lima – Comunicação ABRAS/ Leandro Ramalho – Comunicação ASPB