Promoção da Coop reforça fidelização e eleva venda de alguns produtos em mais de 100%

Leia em 1min 50s

Pensando sempre em oferecer produtos de qualidade e de grandes marcas com preços competitivos aos seus cooperados, a Coop - Cooperativa de Consumo promoverá até 10 de julho, a quarta edição da promoção Comprão do Mês.

Trata-se de uma estratégia comercial que tem proporcionado excelentes resultados. Em abril, quando a ação foi lançada nas unidades da rede, o fornecimento de cerca de 80 produtos ofertados cresceu, no conjunto, 65,14% em comparação ao mês anterior. Já em maio, o retorno foi melhor ainda. O aumento nas vendas dos itens do Comprão do Mês foi de 152,81% em relação ao mês anterior e 230,48% superior em comparação ao mesmo período de 2015.


Para se ter ideia, em junho, foi possível encontrar sabão em pó com 30% de desconto; papel higiênico com 25% e linguiça com preço 25% menor. Ou então levar para casa três frascos de maionese ou três pacotes de biscoito pagando apenas duas unidades. Desta vez a ação promete ser ainda melhor, com mais de 120 produtos ofertados.


Outra iniciativa de sucesso da Coop é a de preço exclusivo para cooperados, lançada em janeiro do ano passado e que recentemente ganhou uma nova identidade visual. Todos os produtos com preços diferenciados para este público estão destacados nas gôndolas com uma etiqueta vermelha acompanhada do slogan Se liga na vermelhinha.



Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão e para este ano estão previstos investimentos da ordem de R$ 121 milhões.


A Coop tem hoje 5,5 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí -, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

 

 

Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Vendas nos supermercados caem 2,16% em maio, segundo pesquisa

No acumulado do ano, de janeiro a maio, as vendas no setor caíram 0,23% As vendas no setor supermercadista ca&ia...

Veja mais
Vendas reais dos supermercados caem 2,16% em maio, diz Abras

As vendas no setor supermercadista caíram 2,16% - em valores reais, deflacionadas pelo IPCA/IBGE - no mês d...

Veja mais
Vendas de supermercados caem 2,13% em maio, diz Abras

As vendas reais do setor supermercadista brasileiro recuaram 2,13 por cento em maio ante mesmo mês de 2015, divulg...

Veja mais
Vendas reais dos supermercados caem 2,16% em maio, diz Abras

As vendas no setor supermercadista caíram 2,16% - em valores reais, deflacionadas pelo IPCA/IBGE - no mês d...

Veja mais
Abras registra em maio queda de 2,16% nas vendas dos supermercados

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As vendas nos supermercados registraram queda de 2,16% em maio na comparaç&at...

Veja mais
Iniciativa ajuda o consumidor a comprar produtos sem agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) avalia com regularidade os níveis de agrot...

Veja mais
Abras registra queda de 2,16% nas vendas de supermercados

As vendas nos supermercados registraram queda de 2,16% em maio na comparação com abril, de acordo com &iac...

Veja mais
Abras registra em maio queda de 2,16% nas vendas dos supermercados

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As vendas nos supermercados registraram queda de 2,16% em maio na comparaç&at...

Veja mais
ÍNDICE DA ABRAS REGISTRA EM MAIO QUEDA DE 2,16% NAS VENDAS DOS SUPERMERCADOS

As vendas nos supermercados registraram queda de 2,16% em maio na comparação com abril, de acordo com &iac...

Veja mais