Durante a 50ª Convenção Nacional de Supermercados, Marcos Pereira falou do papel fundamental do setor para a volta da geração de emprego no País
Durante a abertura da 50ª Convenção Nacional de Supermercados da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), em Atibaia (SP), nessa terça-feira (8), o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, afirmou que são necessárias reformas permanentes para que o País volte a crescer e que o setor tem papel fundamental na geração de empregos.
"Quanto menos amarras burocráticas e obrigações acessórias, mais investimentos podem ser feitos e mais empregos gerados", disse. Marcos Pereira também defendeu o avanço nas reformas estruturais - previdenciária, política e tributária -, para o desenvolvimento econômico do País. O ministro representou o presidente Michel Temer no evento a convite do presidente da entidade, Fernando Yamada, e falou da importância da pacificação política e da aprovação, agora pelo Senado, da PEC do teto dos gastos públicos (PEC 241).
Fonte: Portal Fator Brasil