ABRAS apoia o Festival Vinhos de Portugal

Leia em 1min 10s

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) ciente da importância que o setor vitivinícola tem para o país e da relevância que os vinhos portugueses vêm conquistando no mercado nacional, apoia o Festival Vinhos de Portugal, que será realizado de 23 de outubro e 1 de novembro, em todo o território nacional.


A ação foi um convite especial da VINIPORTUGAL, e tem o objetivo de incentivar o consumo do vinho português entre os brasileiros, facilitando o acesso a uma ampla oferta de rótulos e condição de preço diferenciada, aliada a boa experiência de consumo de vinhos provenientes de um dos países mais tradicionais na produção desta bebida.


"O setor supermercadista é um dos maiores comercializadores de vinho do país. A ABRAS partilha do hábito do consumo responsável, e vê nesta ação mais uma forma de reforçar a união com Portugal, e de trazer um excelente custo-benefício para os consumidores", declara o superintendente da ABRAS, Márcio Milan.


A Associação Brasileira de Supermercados incentivará as empresas do setor na adesão da ação promocional, com vistas a fomentar a visibilidade do produto português nas lojas que integram o autosserviço nacional. A entidade também utilizará os seus canais de comunicação como a Revista SuperHiper, Portal Abras e redes sociais para reforçar este apoio e divulgar o festival.

 

 

Comunicação ABRAS




 


Veja também

Primeira Live Campeões do Ranking ABRAS recebe líderes do Carrefour e Super Nosso

Live Campeões do Ranking ABRAS 2020, realizada nesta quinta-feira (23)   Vice-presidente...

Veja mais
Abras: supermercados brasileiros somam perdas de R$ 6,9 bilhões ao ano

As perdas dos supermercados brasileiros somaram R$ 6,9 bilhões em 2019, o que corresponde a 1,82% do faturamento ...

Veja mais
Abras: supermercados brasileiros somam perdas de R$ 6,9 bilhões ao ano

As perdas dos supermercados brasileiros somaram R$ 6,9 bilhões em 2019, o que corresponde a 1,82% do faturamento ...

Veja mais
Abras: supermercados brasileiros somam perdas de R$ 6,9 bilhões ao ano

As perdas dos supermercados brasileiros somaram R$ 6,9 bilhões em 2019, o que corresponde a 1,82% do faturamento ...

Veja mais
Abras: supermercados brasileiros somam perdas de R$ 6,9 bilhões ao ano

As perdas dos supermercados brasileiros somaram R$ 6,9 bilhões em 2019, o que corresponde a 1,82% do faturamento ...

Veja mais
Abras: supermercados brasileiros somam perdas de R$ 6,9 bilhões ao ano

As perdas dos supermercados brasileiros somaram R$ 6,9 bilhões em 2019, o que corresponde a 1,82% do faturamento ...

Veja mais
Webinar do Fórum de Prevenção de Perdas da ABRAS debate iniciativas da área

Presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto, abriu o Fórum de Perdas        ...

Veja mais
ABRAS reúne campeões do Ranking no próximo dia 23 de julho

  Clique aqui para o link direto      ...

Veja mais
IGP-M acumula taxa de inflação de 9,05% em 12 meses, diz FGV

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel em todo o paí...

Veja mais