Grupo Muffato estabelece aliança com supermercado regional do Paraná

Leia em 2min 50s

Com essa empreitada, companhia se conecta à cidade onde não possuía operação. Entenda os detalhes deste projeto  

 

 

A um jornal local, Fernando Delazeri disse que “o Patão Supermercado mantém a sua identidade, uma vez que esta não é uma aquisição, e sim uma parceria com o Muffato”, explica Delazeri, ao pontuar; “o que muda é o investimento, tecnologia e uma força de compra muito grande. Que dá para dizer que a população somente vai ganhar com isso.”

 

Uma parceria entre dois grupos supermercadistas de sucesso promete dar à população de Pato Branco o melhor e mais moderno atendimento durante as compras. O Patão Supermercado contará com retaguarda tecnológica e a força do Grupo Muffato.

 

As duas empresas têm origem familiar e se destacam no Paraná pela qualidade dos serviços. Agora, vão somar o que cada um tem de melhor para oferecer aos consumidores uma experiência inigualável.

 

Com atuação no Sudoeste do Paraná, a empresa comercial Pato Branco, fundada em 1965 pela família Delazeri, abriu sua filial batizada carinhosamente pela comunidade de “Patão”, há 40 anos. Com localização privilegiada, na principal avenida de Pato Branco, a unidade possui amplo estacionamento e um atendimento que cativa. Nada disso vai mudar, os consumidores vão continuar sendo atendidos pela mesma equipe, com o mesmo cuidado e tradição.

 

Fernando Delazeri, que segue no comando do Patão como seu principal executivo, só vê pontos positivos na nova parceria, que visa incorporar a expertise do Grupo Muffato em novas tecnologias e agregar o know how da rede – que é reconhecida nacionalmente por seu perfil disruptivo e inovador no varejo alimentar.

 

“Vemos no Grupo Muffato o parceiro ideal para nos trazer força e estrutura tecnológica que não poderíamos aplicar se estivéssemos sozinhos. Essa união tornará o empreendimento mais competitivo, à medida em que nos somamos a um dos maiores varejistas do país”.

 

A modernização da loja promete ser estratégica e trazer benefícios para todos, principalmente pelo peso comercial que a marca Muffato imprime. Segundo Ederson Muffato, um dos diretores do Grupo, “será um relacionamento único, respeitando a personalidade e a forma de atendimento do Patão Supermercado, ao mesmo tempo em que o Muffato passa a participar da comunidade de Pato Branco, cidade onde ainda não operamos, mas pela qual já temos enorme apreço”, avalia.

 

Sobre o Patão

 

A empresa Comercial Pato Branco Ltda., fundada em 16 de março de 1965, foi pioneira no ramo de supermercados e autosserviço em Pato Branco. Em 26 de março de 1982, abriu uma filial, na avenida Tupi, 3233. Como empresa familiar, o Patão Supermercado busca atingir os objetivos propostos por seu fundador, Espedito Delazeri (in memorian), seguido por sua esposa Lorita Delazeri e filhos, Lenita Delazeri Chiochetta e Fernando Delazeri, que se tornaram sócios-proprietários.

 

Sobre Grupo Muffato

 

O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 80 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Grupo vai lançar padaria autônoma em seu maior atacarejo

Sustentável, a décima loja no Rio Grande do Sul será inaugurada no próxima dia 20   M...

Veja mais
Coop publica balanço positivo em 2021

Compromissos da Cooperativa com ações voltadas ao ESG também se destacaram entre colaboradores e as...

Veja mais
Mateus segue plano arrojado de ocupar todo o Nordeste até 2032

Rede oferece novo atacarejo em cidade com alto potencial de negócios diante os 130 mil habitantes   Nesta ...

Veja mais
Vendas para a Páscoa estão melhores que o período pré-pandemia

Rede Dalben trabalha com um estoque 12% maior em comparação aos anos anteriores   Após a fle...

Veja mais
Grupo de cash & carry reforça diretriz de encantar clientes

Quatrocentos colaboradores assumem a tarefa na nova loja do Planalto Central O Atacadão, maior atacadista bras...

Veja mais
Entenda como rede paulista aumentou em 105% seu tíquete médio

Parceria com plataforma de CRM da GS provocou uma revolução interna na gestão, sempre com o mote de...

Veja mais
Grupo investe pesado em energia renovável

Rede com mais de 200 lojas cash & carry busca redução de um terço das suas emissões de c...

Veja mais
Grupo Zonta investe alto em novo atacarejo

Companhia, que estreou neste canal em dezembro, aposta em estrutura confortável e sustentável para avan&cc...

Veja mais
Rede de vizinhança amplia participação com nova unidade

Loja moderna e ampla oferece um mix de 3 mil produtos além de televendas e delivery     També...

Veja mais