Vem por aí uma grande expansão de rede de atacarejos

Leia em 3min

A primeira loja foi aberta em um shopping com sushi preparado na hora e a loja com itens japoneses Daiso  

 

Grupo Ítalo inaugura em Pato Branco, o Superdia, anexo ao PB Shopping. A loja com mais de 5 mil metros quadrados, oferece um excelente mix de produtos, adega com mais de 500 rótulos, setor voltado a saudabilidade, novidades de produtos e marcas importadas em especial e com exclusividade a marca japonesa Daiso que contará com mais de 4000 itens.

 

Além disso, a loja conta com vários serviços diferenciados, como balcão de sushi e To Go (pratos prontos para levar), panificadora com pães artesanais, confeitaria própria, floricultura, hortifruti selecionado e açougue com atendimento personalizado que oferece cortes nobres, tudo isso aliado à comodidade de estar junto ao shopping com horário diferenciado.

 

“Há muitos anos o Grupo Ítalo sonha em estar presente na cidade de Pato Branco. Foram muitas buscas, mas nada se concretizou, ainda bem que tivemos paciência para esperar pelo melhor. Chegou o momento de unir o nosso sonho com a oportunidade de oferecer algo diferente à população, algo Pato Branco e região merece” enfatiza Edy Dal Berto, diretor do Grupo Ítalo.

 

O Superdia Grupo Ítalo, terá uma arquitetura inovadora e tecnológica, trazendo modernidade e conforto, com foco na experiência de compra do cliente, comodidade de encontrar tudo em só lugar e estacionamento amplo.

 

Além de oferecer a praticidade do autoatendimento através do Self Check-out, no qual o cliente registra e paga suas compras. A loja terá um horário diferenciado de atendimento do shopping, das 08:00 às 22:00.

 

“Nossa proposta é atender todos que buscam qualidade, variedade e preço justo, desde a dona de casa aos pequenos transformadores, como donos de panificadoras, restaurantes, fast food, pizzarias, confeitarias e outros comércios do segmento alimentício”, explica Luciane Grigolo Adam, Gerente de Marketing.

 

O Superdia Pato Branco oferece campanhas temáticas ao consumidor, como a Segunda da Economia (ofertas de cesta básica e limpeza), a Terça Gigante (produtos institucionais disponibilizados em tamanhos maiores), a Quarta e Quinta do Sacolão (novidades e ofertas em hortifruti), o Sextou (foco em cervejas, destilados, refrigerante, pizza e sobremesa), o Sábado do Churrasco (ofertas de carnes e todos os complementos para o churrasco) e o Domingo dia D (foco na venda em maior quantidade, no público dos transformadores). Além da campanha Mega Saldão, com itens de R$1,00 a R$10,00.

 

E o Grupo Ítalo em ascensão, até o final de 2023 serão concluídas mais 4 lojas da bandeira Superdia, além da expansão da bandeira Ítalo.

 

O Grupo Ítalo nasceu em 1998 nas cidades de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, e em pouco tempo a marca expandiu de forma exponencial.

 

Nesse ano o Grupo completa 24 anos, e conta com 21 lojas distribuídas em todo o Sudoeste do Paraná, Oeste de Santa Catarina, Foz do Iguaçu e Curitiba.

 

Uma das principais características dos supermercados Ítalo é oferecer qualidade, mix diferenciado, comodidade, lojas modernas e inovadoras.

 

Seguindo a tendência do mercado de atacarejo em todo o Brasil, e visualizando a necessidade de trazer este modelo de compras para o Sudoeste, o Grupo inaugurou o primeiro atacarejo com a bandeira Superdia em Francisco Beltrão, em abril de 2021. No mesmo ano a bandeira foi levada as cidades de Curitiba e Capanema.

O Pato Branco Shopping fica na R. Abel Bortot, 1450 – São Luiz 

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Supermercado é inaugurado dentro de shopping no interior do PR

Oitava unidade da rede estreia propondo novas experiências aos clientes   O Shopping Cidade Maringá ...

Veja mais
Longe das lojas há dez anos, Grupo Sendas está nos bastidores

Rede pioneira no setor supermercadista segue em vertentes mais modernas do comércio varejista   Já ...

Veja mais
Perecíveis se tornam diferencial estratégico de supermercados

Principais redes americanas ampliam investimentos na área de fresh food para gerar fidelizaç&ati...

Veja mais
Grupo inaugura 40ª unidade no RS

Rede premiada pela Agas entrega nova loja na Região Metropolitana de Porto Alegre   A Rede UniSuper a...

Veja mais
Cumprindo metas, varejista abre 52º atacarejo

Loja vai oferecer um mix de dez mil produtos, muitos regionais, à população de consumidores finais,...

Veja mais
Rede inaugura primeiro cash & carry no Espírito Santo

Ampla loja com 5 mil metros quadrados de área de venda quer propiciar uma experiência agradável e re...

Veja mais
Grupo aplica R$ 50 mi em nova loja sustentável

Valorizando o verde e o bem-estar, o supermercado aprimorou a área Mundo Saudável aumentando a oferta e a ...

Veja mais
Supermercado de vizinhança ganha espaço em região de classes A e B

Nova loja mais sofisticada promete experiências aos clientes de área badalada no Rio de Janeiro   A ...

Veja mais
Spid expande seus negócios com lojas multiformato

Próxima inauguração vai acontecer em junho sempre com entregas de até 35 minutos  ...

Veja mais