St. Marche inaugura primeira loja no Tatuapé, zona leste de SP

Leia em 1min 40s

Localizada em área estratégica do bairro, unidade marca expansão da rede na capital paulista

 

 

Os moradores e visitantes do Tatuapé e região já têm um novo destino para realizar as compras com a inauguração da primeira loja do St. Marche no bairro, um dos mais importantes da Zona Leste de São Paulo.

 

Com projeto de 755m², a nova loja chega para ampliar a oferta de supermercados do bairro com portfólio que contempla desde os produtos de primeira necessidade até opções exclusivas da rede como comida japonesa, pizzas com massas de fermentação natural, cafeteria, padaria de fabricação própria e sushi bar com combinados, temakis, sushimis e pokes para todos os gostos.

 

“O Tatuapé é um ponto estratégico para o nosso plano de expansão com público que busca variedade, além do custo-benefício. O St. Marche chega para ser um local em que as moradores e visitantes da região vão encontrar preços acessíveis, promoções, produtos de qualidade e diversidade nas gôndolas”, explica Bernardo Ouro Preto, CEO da rede de supermercados.

 

Além disso, a nova loja engloba açougue com cortes frescos e selecionados, queijos, frios e adega com ampla variedade de bebidas com sommelier à disposição dos clientes.

 

“O St. Marche é o novo vizinho dos moradores do bairro e fará parte do dia a dia deles, sempre disponível a facilitar a rotina com bom atendimento e qualidade”, explica Bernardo.

 

Outra novidade é o mural feito pelo artista visual, Eduardo Sancinetti. A inspiração para essa pintura é a representação dos movimentos das águas e seus encontros, explorando diversas intensidades – fluxos e ritmos que as forças da natureza provocam nas pessoas – misturado com cores elaboradas especialmente para o espaço do St. Marche.

 

Atualmente, o St. Marche conta com 29 lojas espalhadas por São Paulo e Campinas.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Mercados de proximidade comemoram resultado das vendas durante Carnaval

Sucesso dos “bloquinhos” movimentou o varejo, tendo as bebidas alcoólicas como itens mais vendidos no...

Veja mais
Sustentabilidade: Cencosud Brasil faz coleta de garrafas de vidro

Máquinas de reciclagem, em parceria com grupos Seiva e Heineken, estão em lojas do GBarbosa e Mercantil At...

Veja mais
Redes Supermercadistas preparam as lojas para a Páscoa 2023

Fort Atacadista e Supermercados Comper oferecerão aos consumidores uma grande variedade de chocolates, alé...

Veja mais
Amazon lidera investimento em supermercado online na Índia

Empresa americana acelera a expansão global de startup indiana que projeta abrir capital nos próximos 3 an...

Veja mais
Condor anuncia novo diretor da unidade de Pincéis

Gabriel Burd aposta na diversidade de produtos inovadores e sustentáveis da marca para a expansão das vend...

Veja mais
GPA reverte lucro no 4º trimestre de 2022

Prejuízo líquido consolidado foi de R$ 1,102 bilhão; Empresa destaca que os números do quart...

Veja mais
Sorvetes indulgentes e linha premium são aposta do Dia para o verão

Rede supermercadista apresenta para o público novos sabores dos gelatos     Melhor a Cada Dia, ...

Veja mais
Atacadão inaugura primeira loja em Itaquaquecetuba, SP

Rede chega à cidade como mais uma opção para oferecer produtos de qualidade a preços justos ...

Veja mais
Receita do Walmart cresce 7,3% no 4º tri de 2022

Mesmo com o aumento, companhia vê com cautela o atual ano fiscal e espera crescimento em torno de 2,5%   &n...

Veja mais