Com 600 metros e climatização, o supermercado de vizinhança oferece preço baixo e qualidade premium na periferia da capital bahiana
A loja número 1 do Cesta do Povo agora está de volta. A rede de supermercados que nasceu estatal e foi privatizada em 2018, está reabrindo as lojas, priorizando a presença em bairros periféricos. Mas isso não quer dizer que a experiência dos consumidores não possa ser premium: todas as unidades contam com mais de 5 mil Skus, produtos de qualidade reconhecida e preço acessível para atender consumidores das classes C e D.
“Com preço baixo, sempre, inauguramos uma loja moderna, onde os consumidores encontram tudo o que procuram. Todos os produtos, das melhores marcas”, ressalta José Feldman, proprietário da rede.
Essa é a 51ª loja dessa nova fase do Cesta do Povo. São mais de 650 metros quadrados no formato “supermercado de vizinhança”. A previsão é que o Cesta do Povo inaugure a primeira unidade no formato Cash & Carry ainda em 2023, com a conversão de duas lojas estratégicas que serão lançadas com a bandeira “Atacadão Cestão do Povo”.
Redação SuperHiper