Super Bahia 2023: o poder da inovação para transformação e crescimento

Leia em 2min 10s

A feira do varejo de alimentos é voltada para fornecedores, distribuidores e empresários do setor.

 

A Super Bahia 2023 – Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores – maior feira de varejo de alimentos do Norte/Nordeste, definiu o tema da 12ª edição: “Inovação Transformando o Varejo”, que pretende discutir, entre outras coisas, de que maneira as novas tecnologias podem ser aplicadas aos pequenos empreendimentos. O evento será realizado de 11 a13 de julho, no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio.

 

Mais de 150 empresas nacionais e internacionais vão participar dos três dias da feira, que tem a expectativa de movimentar R$ 400 milhões em negócios, um aumento de aproximadamente 15% em relação ao ano passado. A edição deste ano será ainda mais especial. Isso porque a Associação Baiana de Supermercados (Abase) completa 50 anos de fundação e tem, pela primeira vez, uma mulher no cargo de presidente, Amanda Vasconcelos.

 

O público que for ao evento, estimado em até 20 mil pessoas, vai conferir os estandes de diversas marcas espalhados em dois pavilhões, totalizando uma área de 10 mil m². De acordo com o superintendente da Abase, Mauro Rocha, esta será a maior e melhor edição da Super Bahia.

 

“Este ano, estamos preparando um evento sem precedentes, repleto de oportunidades para impulsionar os negócios e fortalecer ainda mais a indústria alimentícia regional. A feira é o ponto de encontro ideal para os principais players do varejo de alimentos, fornecedores, distribuidores e profissionais do setor, oferecendo um espaço único para networking, conhecimento e inovação”, afirma Mauro Rocha.

 

Em 2022, os grandes destaques do evento foram o robô-drone, que auxilia o supermercadista na reposição do estoque, e o caminhão 100% elétrico. Para a 12ª edição estão previstos lançamentos de sistemas com Inteligência Artificial, produtos visando a sustentabilidade do negócio e muitas outras novidades.

 

Inscrições

 

A SuperBahia é voltada para fornecedores, distribuidores e empresários do setor de alimentos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site www.abase-ba.org.br ou pelo telefone (71) 3444-2888. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

 

Serviço

12ª edição Super Bahia – Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores
De 11 a 13 de julho
Centro de Convenções de Salvador, Boca do Rio
Inscrição: Site www.abase-ba.org.br ou pelo telefone (71) 3444-2888. Gratuito


Redação SuperHiper.


Veja também

Atacadão, Carrefour e Sam’s Club inauguram unidades na Bahia

Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana receberam 6 novas lojas das redes nacionais na mesma semana.   A Ba...

Veja mais
Grupo Savegnago anuncia aquisição de lojas do Makro

Unidades de Ribeirão Preto, Franca e Campinas receberão o Paulistão Atacadista e devem gerar aproxi...

Veja mais
Grupo Koch recebe selo internacional GPTW – Great Place To Work

Pelo terceiro ano consecutivo, a rede de supermercados catarinense é reconhecida como uma das melhores para se tr...

Veja mais
GoodBom Supermercados arrecada quase duas toneladas de roupas

As doações para a Campanha do Agasalho são direcionadas a instituições localizadas na...

Veja mais
Max Atacarejo é inaugurado dentro de um shopping

Primeiro cash&carry dentro de um shopping, traz comodidade e conforto ao cliente, além de ambiente ...

Veja mais
Assaí inaugura primeira unidade no tradicional bairro da Mooca, em SP

Prédio histórico no tradicional bairro paulistano foi conservado e recebe a primeira loja do atacadista na...

Veja mais
Fazendas verticais ganham espaço nos supermercados

Nos EUA, redes como Walmart e Whole Foods fazem parcerias para produzir verduras orgânicas com menor impacto log&i...

Veja mais
Grupo Bahamas inaugura nova loja do Mix em Juiz de Fora, MG

Abertura será na terça-feira, 4, com modelo inovador   O Grupo Bahamas anuncia a abertura de uma no...

Veja mais
Carrefour conclui integração com o Big

Com um capex estimado de R$ 1,9 bilhão, companhia converteu 129 lojas – 76 para Atacadão; 48 para a ...

Veja mais