Supernosso lança seu cartão private label

Leia em 1min 50s

Com investimentos de R$5 milhões, NossoPay traz uma série de benefícios para os clientes

 

Supernosso acaba de lançar seu cartão Private Label. Trata-se do NossoPay, método de pagamento que pode ser usado nas lojas físicas e online do Supernosso e Momento Supernosso.

 

Inicialmente, o grupo havia disponibilizado o pagamento via cartão apenas para o Apoio Mineiro. O sucesso foi tanto que, agora, os clientes Supernosso também terão acesso ao pagamento via cartão da marca. “Com o Nosso Pay, vamos oferecer mais facilidades para nossos clientes. E o diferencial é a parceria com a Livelo, no caso de o cliente fazer compras nas lojas Supernosso. Com a pontuação Livelo, o cliente pode trocar pontos por produtos, viagens, experiências, serviços e até cashback”, afirma Rodolfo Nejm, vice-presidente do grupo.

 

O gestor conta que foram feitos investimentos de R$5 milhões para implantação do Nosso Pay. “Sabemos da importância de oferecer opções para nossos clientes e o cartão é uma ferramenta bastante eficaz no quesito fidelização”.  Segundo estudo da NielsenIQ, 38,7% dos consumidores costumam parcelar as compras no cartão de loja, o que gera fidelidade e impulsiona a recorrência. “E os que utilizam cartão de supermercado concentram 30,4% dos seus gastos em lojas desse segmento, contra 28,6% dos que não usam”, diz.

 

Rodolfo Nejm explica que os clientes que aderirem ao NossoPay terão uma série de vantagens, benefícios e flexibilidade na hora de pagar as compras, como o acesso a promoções, entrega grátis e parcelamento da compra em até 3 vezes sem juros. “Caso esteja comprando produtos dos setores de Bazar e Adega, poderá dividir por até 10 vezes. E, quem é assinante do Supernosso Prime terá o cartão de graça”.

 

E, por meio da parceria com a Livello, clientes do Clube Supernosso ganharão 1 ponto a cada R$2,00 gastos. Já quem é do Clube Supernosso Prime receberá 1 ponto a cada R$1,00. “O cartão é uma aposta importante do Supernosso, que cria valor para a empresa e favorece todos os nossos clientes, além de estar alinhado ao nosso propósito de facilitar o abastecimento de lares e negócios”, reforça Nejm.

 

Redação SuperHiper

Veja também

Rissul doa produtos de higiene e limpeza para cidades atingidas pelas enchentes

Foram 1,6 toneladas de produtos distribuídos pela rede para os locais necessitados; lojas da rede e do Macromix A...

Veja mais
Kroger vende mais de 400 lojas para facilitar fusão

Acordo de quase US$ 2 bilhões com o grupo C&S reduz superposição de lojas com a Albertsons e di...

Veja mais
Supermercados BH comemora 27 anos

Celebração é marcada pela expansão da rede com a chegada ao Espírito Santo e outras u...

Veja mais
Boa Supermercados inaugura a 15ª loja da marca em Jundiaí (SP)

Unidade é uma conversão da loja Pomar, bandeira do mesmo grupo da rede   O Boa Supermercados&n...

Veja mais
Tozetto Supermercados inaugura filial em Castro (PR)

Unidade é a primeira fora de Ponta Grossa, cidade onde o grupo se originou   A rede de Supermercados ...

Veja mais
Instituto Assaí doa mais de mil toneladas de alimentos no 1º semestre de 2023

Organização proporcionará 2 milhões de refeições para famílias em vulne...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil aumenta participação feminina em 38,4%

Chegada de Flávia Buarque reforça o compromisso da rede com inclusão, pilar estratégico em s...

Veja mais
Supermercado Pinheiro realiza encontro e capacitação com promotores de vendas

Objetivo da formação foi promover a integração da rede varejista com a indústria &nb...

Veja mais
Rede Savegnago participa da ação do movimento “Ame Suas Roupas”

Idealizada pela Baby Soft, marca da GTEX, lojas da rede terão caixas customizadas para doação de ro...

Veja mais