Mart Minas entra oficialmente no Carnaval de Belo Horizonte

Leia em 3min 40s

Com slogan “Juntos na Folia e na Economia”, festividade gera milhares de empregos para a sociedade e empresa quer apoiar no abastecimento

 

Os cerca de 17 mil vendedores ambulantes, cadastrados para trabalhar no Carnaval de Belo Horizonte de 2024, contarão com a parceria das lojas do Mart Minas, em Minas Gerais (MG). O grupo chancela o evento pela primeira vez como colaborador oficial, com o slogan “Juntos na Folia e na Economia”.

 

As unidades do Mart Minas da Grande Belo Horizonte, incluindo as duas novas lojas da capital inauguradas no segundo semestre de 2023, irão oferecer aos vendedores ambulantes cadastrados na Belotur, condições especiais, principalmente na compra de bebidas. Além das promoções, a rede colocará caminhões em ruas estratégicas nos dias de Carnaval, facilitando o reabastecimento do ambulante, e fará ativação de marca com entrega de brindes.

 

O Mart Minas conta com produtos para quem quer curtir o carnaval na folia da rua ou em casa, com ofertas variadas que vão desde bebidas, alimentação (para aquele churrasco especial ou petiscos para maratonar séries) até itens temáticos como confete e serpentina.

 

Vantagens

No mês de janeiro, o Cartão de Crédito Mart Minas proporciona vantagens como até 40 dias para pagar a fatura, além de parcelamento em  3X sem juros  e descontos de 5% em itens como caixa térmica, guarda sol, dentre outros da seção de camping. Para adquirir o cartão, basta apresentar a identidade na loja.

 

Além disso os clientes ainda podem aderir gratuitamente ao Clube de Vantagens Mart Mais, que proporciona acesso a ofertas exclusivas e wi-fi ilimitado na loja.

 

As expectativas do Mart Minas em relação ao Carnaval de BH deste ano são as melhores, considerando que, em 2023, de acordo com dados do Observatório do Turismo/Belotur, a folia na capital mineira reuniu mais de 5 milhões de foliões, entre moradores e turistas, movimentando R$ 720 milhões. Além de computar 20 mil empregos diretos e indiretos e 16 mil ambulantes.

 

“Além de sua importância cultural e de entretenimento, o Carnaval de Belo Horizonte gera milhares de empregos para a sociedade e é uma grande oportunidade para os vendedores ambulantes. Tudo isso vai ao encontro da missão do Mart Minas de aumentar o poder de compra das pessoas, o que dá muito sentido a essa parceria”, afirma o Diretor Comercial e de Marketing da rede, Filipe Martins.

 

Programação

A programação do Carnaval de BH de 2024 é variada, reunindo blocos de rua, escolas de samba, blocos caricatos, blocos afros e atrações música, tudo gratuito, sendo considerado um dos melhores carnavais do Brasil.
Cadastramento de ambulantes.

 

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) já iniciou o cadastramento de ambulantes interessados em comercializar bebidas e adereços carnavalescos durante o período oficial do Carnaval de Belo Horizonte 2024. O atendimento vai até o dia 26 de janeiro, com exceção do domingo (21), de 12h às 20h, e deve ser feito presencialmente no Colégio Marconi (Rua Paracatu, 1.574, Bairro Santo Agostinho). A saber, a ação é promovida pela Secretaria Municipal de Política Urbana em parceria com a Belotur.

 

Todo o processo de cadastramento e credenciamento se dará em fase única, fazendo com que o interessado já sairá com a credencial no ato da inscrição. As dúvidas sobre o cadastramento podem ser enviadas para o endereço eletrônico diretoria.belotur@pbh.gov.br

 

Sobre o Mart Minas

Com as duas unidades inauguradas no ano passado em Belo Horizonte, a rede de atacarejo possui 62 lojas em operação em Minas Gerais, espalhadas por 49 cidades e emprega  mais de 10 mil funcionários.

 

Com 22 anos de atividades, o Mart Minas se mantém em posição de destaque como uma das principais cadeias supermercadistas do país. Atendendo à demanda e necessidade dos seus clientes vendendo tanto no varejo quanto no atacado.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

RedeCompras Supermercados chega em João Pessoa e anuncia novas lojas

Nova loja tem 1.600m2 de área de vendas e um mix de produtos completo   Após mais de 30 a...

Veja mais
O que torna a Wegmans um varejo único

Durante uma visita à loja da Astor Place, os vice-presidentes executivos da ABRAS compartilharam suas impress&oti...

Veja mais
Os supermercados do futuro: investindo na saúde e no bem-estar dos clientes

As principais redes do varejo alimentar estão transformando a experiência de compra, focando na saúd...

Veja mais
Assaí amplia presença em campeonatos estaduais de futebol em 2024

Atacadista patrocinará onze torneios regionais, além de manter apoios na Copa do Nordeste e Paulist&a...

Veja mais
Komprão lança campanha alavancar as vendas e gerar presença de marca

A bandeira de atacarejo do Grupo Koch promove ações de marketing e vendas para se aproximar dos consumidor...

Veja mais
Atendimento personalizado: dicas para aplicar no seu supermercado

Estudos mostram que mais de 80% dos consumidores estão dispostos a pagar de 20% a 30% mais quando atendido de for...

Veja mais
Projeto realizado no Guarani Market propõe uma experiência de consumo diferenciada

Aconchegante e moderna, arquitetura insere o supermercado na vida das pessoas   Um ambiente visualmente agrad&aac...

Veja mais
Supermercados Pague Menos contratou mais de 2 mil colaboradores em 2023

Rede encerrou o ano com mais de sete mil colaboradores distribuídos em 36 lojas, impulsionando o desenvolvimento ...

Veja mais
Cashback: programa de pontos são atrativos ao consumidor

Para a Rede Hirota, estratégia gera um alto engajamento e fidelidade por parte dos clientes   Uma das ferr...

Veja mais