Loja no caminho do evento se veste de chocolate e vira ponto de encontro
No caminho de quem vai se deslocar para um importante festival de música que acontece em setembro, no Rio, a loja Prezunic Marapendi se vestiu de chocolate – no caso, de KitKat, uma das marcas da Nestlé, que preencheu com sua identidade visual a fachada da unidade localizada na Av. das Américas, 4245. A ação, iniciada nessa sexta-feira (30/08), é realizada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud Brasil, e pode ser conferida até 24 de setembro.
A ideia é que, durante o período, o Prezunic Marapendi vire um ponto de encontro de amantes de música e chocolate, que poderão fazer um “esquenta” antes dos shows, aproveitando uma série de ações propostas pela parceria, incluindo degustações, distribuição de brindes, promoções de compre e ganhe e descontos em produtos KitKat, além de um espaço instagramável para tirar fotos e postar nas redes.
Para reforçar a estratégia, a rede carioca também fará anúncios em diversos espaços publicitários ao longo do principal trajeto que leva ao festival. Nas redes sociais, a Nic, influenciadora digital do Prezunic, vai protagonizar uma série de vídeos e interagir com os seguidores da página oficial do supermercado.