Objetivo é oferecer mais conveniência e agilidade no atendimento
A Rede TOP, bandeira do GTOP, reinaugurou na última quinta-feira, 26, a loja de General Osório, em Blumenau (SC), com uma nova proposta. O tamanho mais compacto busca oferecer mais conveniência e agilidade nas compras do dia a dia. A reinauguração da unidade faz parte dos planos de expansão do grupo, favorecidos pela fusão das empresas que operam as marcas Rede TOP e Preceiro Atacadista.
“Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma loja um pouco menor em termos de tamanho. Sem dúvida, será possível realizar também compras de abastecimento. No entanto, nosso foco maior está na conveniência e na agilidade de atendimento. Entendemos que esse modelo de negócio é moderno e adequado àquilo que os clientes precisam por causa do alto volume de atividades que eles realizam ao longo do dia”, explica o CEO do GTOP, Paulo Cesar Lopes.
O retrofit contemplou novo layout, fachada, banheiros renovados, implantação de self-checkout e revitalização do acesso ao estacionamento com 90 vagas para oferecer facilidade e conforto. Além disso, houve a ampliação dos setores de FLV (frutas, legumes e verduras) e flores.
De acordo com a diretora de Marketing e RH do GTOP, Graziela Schmoller, a unidade de General Osório existe há 30 anos no bairro e, portanto, conhece bem o que os clientes precisam em termos de atendimento. “Com o retrofit, a loja foi preparada para estar próxima aos clientes em todos os sentidos, priorizando o atendimento personalizado e rápido por meio do self-checkout. Acreditamos que, neste modelo de conveniência, a personalização é a estratégia mais eficiente”, finaliza.
Fonte: Redação SuperHiper.