Em homenagem a sua fundadora, rede acaba de lançar uma edição limitada de vinho tinto
Em outubro, o Covabra Supermercados comemora 35 anos de história com um toque especial: o lançamento de um vinho tinto exclusivo, homenageando Rosa Rosada dos Santos, fundadora da rede que faleceu em julho de 2023, aos 86 anos. Em parceria com a Italiamais, renomada importadora de vinhos das melhores regiões da Itália, esta edição limitada traz um pedacinho da Toscana para os clientes.
Produzido na encantadora cidade de Montalcino, este vinho é um blend orgânico de uvas Sangiovese e Merlot, proporcionando um aroma envolvente de frutas vermelhas frescas, como cerejas, que se entrelaçam em uma experiência frutada e equilibrada. “Há seis anos, a rede Covabra Supermercados investe em produtos sofisticados e de alta qualidade para celebrar essa data tão especial. Este ano, escolhemos a Italiamais para criar uma bebida que reflita nossa essência e o compromisso com a excelência”, afirma o gerente de compras da rede, Fabio Saito.
Com uma produção limitada a apenas 1.200 garrafas, esse vinho especial pode ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce. “As bebidas lançadas para o aniversário do Covabra costumam ser muito bem aceitas. Esperamos um crescimento de 30% em relação ao vinho da edição 2023”, complementa Saito.
Aniversário Bem Estar 35 anos
Como parte das comemorações pelos 35 anos de história, o Covabra Supermercados também realiza a campanha “Aniversário Bem Estar 35 Anos”, que acontece até 12 de dezembro e presenteia os clientes com mais de R$ 700 mil em prêmios instantâneos. Além dos sorteios diários, a campanha oferece uma experiência emocionante: a “Corrida Maluca”, onde o ganhador terá três minutos para encher o carrinho com até R$ 2 mil em produtos.
Para concorrer aos prêmios é necessário fazer parte do programa de fidelidade gratuito da rede, o Cliente Bem-Estar. A cada R$ 120 em compras, o cliente tem a oportunidade de girar uma roleta de prêmios exibida na tela da caixa. No total, serão 9 prêmios diários por loja, incluindo dois vales-compras e sete prêmios oferecidos pelas empresas parceiras.
O funcionamento é simples: ao aparecerem cinco símbolos iguais, o cliente ganha o prêmio que está na tela. Por exemplo, cinco ícones da Super Cora garantem um vale-compras de R$ 200 para ser usado nas lojas da rede, enquanto cinco logos de uma empresa parceira dão direito a um produto dessa marca.
O cliente também recebe um cupom para participar do sorteio da “Corrida Maluca”. Haverá um vencedor em cada uma das 19 lojas da rede, que terá três minutos para correr contra o tempo e encher seu carrinho com até R$ 2 mil em produtos.
As compras de produtos das marcas parceiras, previstas no regulamento da campanha, dobram os pontos e as chances de ganhar. A promoção também é válida para compras online. Caso o cliente seja contemplado, recebe o vale-prêmio junto com o pedido e poderá retirá-lo.
Se tornar Cliente Bem-Estar é rápido, fácil e gratuito. O cadastro pode ser feito nos totens disponíveis nas lojas, no site do Covabra ou pelo aplicativo da rede. O regulamento completo da campanha está disponível no site do Covabra.
Fonte: Redação SuperHiper