Unidade do Via Atacadista é a 20ª unidade da rede e 14ª no formato atacarejo. Expansão continua ainda este ano em Chapecó (SC)
O Grupo Passarela inaugura mais uma unidade do Via Atacadista, na cidade de Canoas (RS), dia 21 de novembro, a partir das 8h. Localizada na Avenida Getúlio Vargas, 6.860 (próximo à estação Mathias Velho), esta será a 20ª loja da companhia e a 14ª no formato de atacarejo. Em continuidade ao processo de expansão, ainda em dezembro de 2024, haverá a abertura de outro estabelecimento do Via Atacadista em Chapecó (SC).
E, para 2025, estão programadas outras nove unidades, além da ampliação da fábrica D’Lena, Alimentos responsável por todo o abastecimento de produtos de padaria e confeitaria da rede, bem como a construção de mais um centro de distribuição (CD) no Vale do Taquari (RS).
O Via Atacadista em Canoas possui mais de 7 mil metros quadrados de área construída e 3,3 mil metros quadrados de área de vendas. Ao todo, a unidade oferece um mix com 10 mil itens para atender os consumidores finais e comerciantes.
Dentre as seções se destacam o açougue com carnes frescas e cortes especiais, padaria com produção própria e hortifrúti fresquinho abastecido diariamente. O espaço possui ainda mais de 150 vagas de estacionamento, 26 check-outs e gerou 180 novas vagas de empregos diretos.
O presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni, destaca que a inauguração de mais esta unidade da bandeira atacadista no território gaúcho, é parte do plano de expansão em andamento. “Vemos um grande potencial no estado e vamos continuar expandindo levando qualidade e variedade aos consumidores, sempre atuando firme com preços competitivos para garantir a economia nas compras de qualquer volume. Estamos comprometidos com o processo de expansão da marca e felizes de anunciar que ainda em dezembro de 2024 vamos inaugurar mais uma loja do Via em Chapecó (SC).”
Seguindo o planejamento estratégico, em 2024, o Grupo Passarela deve atingir a marca de 3.500 colaboradores diretos e um faturamento previsto de mais de R$ 2,6 bilhões.
Fonte: Acats com informações de Assessoria de Comunicação – Grupo Passarela