Serão quatro novas lojas na capital paranaense, em pontos estratégicos que operavam com a bandeiras Nacional
O Grupo Muffato anuncia que concluiu com sucesso a negociação de quatro pontos comerciais, em Curitiba, que operavam com a bandeira Nacional, antigo Mercadorama.
A empresa negociou os ativos com o Carrefour Brasil, em transação a ser aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
A partir da aprovação, o processo de transferência dos ativos deve ocorrer no menor tempo possível. Os pontos passarão a operar com a bandeira Super Muffato, que imprimirá um conceito moderno e dinâmico às unidades, inserindo-as no plano de expansão de 2025.
As novas lojas do Super Muffato serão instaladas em endereços estratégicos, que são referência para os curitibanos, e acentuarão os laços entre a marca e a cidade.
“Com a conclusão dessas aquisições, reforçaremos nossa presença em Curitiba, reiterando nosso desejo de construir um varejo que valoriza pessoas e suas experiências. A oportunidade de atuar em pontos tradicionais, agregando valores e promovendo renovação, traz uma grande motivação a toda nossa equipe”, afirmam Ederson e Everton Muffato, diretores do Grupo Muffato.
Além das quatro unidades negociadas, a bandeira Super Muffato deverá contar com mais um empreendimento na cidade de Londrina, o Super Muffato Alphaville, que irá inaugurar uma nova geração de lojas.
Fonte: Redação SuperHiper