Amigão Supermercados inaugura a maior e mais moderna loja da rede em Maringá (PR)

Leia em 1min 30s

Nova unidade promete trazer uma experiência de compras inovadora para os moradores da cidade e região

Com quase 11 mil metros quadrados de área construída e 2,2 mil metros quadrados de área de vendas, a nova loja contará com estacionamento coberto, inclusive vaga para carro elétrico e, em breve, o empreendimento também terá uma galeria comercial com diversas lojas e serviços, agregando praticidade para quem compra na loja.

O espaço será amplo, climatizado e equipado com 22 check-outs, sendo quatro dedicados ao autoatendimento (self-checkout), além de disponibilizar variedade de bebidas geladas e um grande mix de produtos“Sempre com preços atrativos e muita economia, nossa nova loja traz o melhor do Amigão com mais inovação e tecnologia. Investimos na comunicação em LED, em colaboração com parceiros e fornecedores para fornecer informações relevantes aos clientes. As telas exibirão lançamentos de produtos, inovações e campanhas, criando um ambiente atrativo de compras. Nossos focos são criar sinergia e encantar os consumidores, oferecendo uma experiência de compra ainda mais aprimorada”, comenta o presidente do grupo, Celso Ferreira.

O consumidor vai encontrar perecíveis de alta qualidade, geridos por uma equipe técnica fortemente capacitada que realiza treinamentos constantes com os colaboradores para garantir variedade de sortimento.

O hortifrúti conta com programa de rastreabilidade que garante o controle desde o campo à gôndola, assegurando produtos frescos e de alta qualidade. O açougue oferece uma ampla variedade de cortes selecionados, incluindo opções maturadas.

Com indústria própria, a padaria se destaca pela variedade de pães doces e salgados, atendendo a todos os gostos. A rotisseria disponibiliza pratos prontos e sanduíches ideais para a rotina do dia a dia. Há ainda espaços dedicados a queijos e frios para todas as ocasiões, além de um setor saudável, com produtos sem glúten, zero açúcar e zero lactose, voltados para dietas restritivas.

A nova unidade gerará 160 empregos diretos e 300 indiretos, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Grupo Muffato anuncia mais dois Max Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)

Na última terça-feira, 15, o Grupo Muffato fez um lançamento duplo em Foz do Iguaç...

Veja mais
Grupo Irani inaugura loja do Portí Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)

O grupo Irani vai inaugurar no dia 16 de abril uma nova unidade do Portí Atacadista, sua bandeira de at...

Veja mais
Rede Tischler adquire três novas lojas do Super Alegria Supermercados

A rede de Supermercados Tischler, com mais de cem anos de história e oito lojas na cidade de Cachoeira do Su...

Veja mais
Empório Bahamas chega a Uberlândia (MG)

O Empório Bahamas, bandeira do Grupo Bahamas, vai inaugurar na próxima terça-feira, 15, a...

Veja mais
Barbosa Supermercados inaugura loja em São José dos Campos (SP)

O Barbosa Supermercados inaugura na sexta-feira, 11, a sua segunda loja em São José dos Campos, ...

Veja mais
Grupo Zaffari inaugura nova e maior loja do Cestto em Porto Alegre (RS)

O Grupo Zaffari inaugura nesta quinta-feira (10) a segunda unidade do Cestto em Porto Alegre (RS). O espa&cced...

Veja mais
Supermercados Marinho inaugura sua quarta loja em Carangola (MG)

O Supermercados Marinho chega à sua quarta loja em Carangola, na Zona da Mata Mineira, com mais uma ina...

Veja mais
Supermercados Pague Menos inaugura sexta loja em Campinas (SP)

A rede de Supermercados Pague Menos inaugurou na última segunda-feira, 08, a sua sexta loja no munic&ia...

Veja mais
Amma Atacadista inaugura loja em São Lourenço do Oeste (SC)

Seguindo o seu plano de expansão, o Amma Atacadista inaugurou na última quinta-feira, 03, a sua ...

Veja mais