Marca Pontofrio ganha uma nova identidade visual

Leia em 1min

Abusar do conceito de loja com enfoque em tecnologia voltada para o atendimento aos clientes é a nova proposta de comunicação do Pontofrio. Depois de mais de dois anos de estudos e pesquisas, um trabalho realizado pela área de marketing da Viavarejo - holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio -, a rede ganhará uma nova comunicação de marca.

Para divulgar a proposta mais moderna da empresa, a rede terá uma forte campanha de divulgação, que inclui filmes para televisão, anúncios impressos, peças para cinema, rádio e visual de loja.

De acordo com o vice-presidente-comercial da companhia, Roberto Fulcherberguer, a meta era buscar um novo posicionamento, mas a construção disso foi algo trabalhado como um processo natural, diante das mudanças pelas quais a tradicional rede carioca passou nos últimos dois anos. "Apresentamos um novo conceito de lojas, reformulamos o mix de produtos da rede, buscamos nos estabelecer com nosso público-alvo - A, B e C+ - e consolidar nosso posicionamento no mercado", diz Fulcherberguer.

Para chegar ao formato ideal da nova comunicação, a diretoria de marketing contou com a consultoria Future Brand e a agência de propaganda da rede Young & Rubicam.



Veículo: DCI


Veja também

Carrefour promove ação social

A P&G Brasil e o Carrefour vão mobilizar a população de São Paulo em prol das aç&...

Veja mais
Cliente prefere mercado regional a gigantes

Tempo menor na fila e produtos locais são atrativos de varejistas locais para desbancar os nacionais, diz pesquis...

Veja mais
Sonda quer fisgar os chocólatras

As 25 lojas da rede Sonda Supermercados localizadas na capital paulista, região metropolitana e interior e S&atil...

Veja mais
Na gôndola

O plano de expansão da Assaí, rede de atacado de autosserviço do Grupo Pão de Aç&uacu...

Veja mais
Walmart anima-se com vestuário

A data festiva de maior venda para o varejo infantil deve ter um crescimento de 30% no setor têxtil das lojas Walm...

Veja mais
Apoio Mineiro abre mais uma loja em Belo Horizonte

Unidade de Ribeirão das Neves recebeu aporte de R$ 10 mi e deve gerar 300 empregos.O grupo mineiro Aliança...

Veja mais
Naouri indica vice-presidente do conselho do GPA

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) publicou ontem edital de convocação de assembleia geral e...

Veja mais
Ministério da Justiça notifica Casas Bahia por venda casada

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), da Secretaria Nacional do Consumidor, do Minist&...

Veja mais
Estatuto é novo capítulo da novela Pão de Açúcar

Acionistas se reunirão para deliberar sobre mudanças, que incluem criação de uma VP O P&at...

Veja mais