O Supermercados Mendonça (SM) lança em 25 de junho a campanha de aniversário de 24 anos "Nosso presente é Você". Segundo a Direção do Mendonça, essa campanha "valoriza quem tem valor. Serão veiculadas imagens e depoimentos de um parceiro comercial, uma funcionária e um casal de clientes, pessoas que representam todas aquelas que nos ajudaram a construir a nossa história". Campanha de aniversário do Supermercado Mendonça
Partes dos depoimentos serão veiculadas nas peças que irão compor a comunicação visual da loja e nos tabloides de ofertas. Os depoimentos completos, veiculados quinzenalmente, na página social do Supermercados Mendonça, para que todos possam curtir e compartilhar (facebook.com.br/SupermercadosMendonca).
Durante a campanha, a partir de 25 de junho, os clientes poderão conferir muitos produtos em oferta. Entre 23 de julho e 5 de agosto será veiculado o Tablóide Especial de Ofertas, com preços ainda melhores, já que o Mendonça completa 24 anos em 30 de Julho.
Supermercados Mendonça
Em 1991, a família Mendonça, fundou o Supermercado Mendonça, em Bragança Paulista, numa área total de 250 metros quadrados, sendo 180 metros de loja, em uma região até então pouco desenvolvida e trouxe à população da Planejada I e II, Parque dos Estados, Jardim Fraternidade, Curitibanos e outros bairros da região Norte de Bragança Paulista crescimento comercial e geração de empregos diretos e indiretos. Em 1994, o Supermercados Mendonça passou a ter 500 metros quadrados de área, sendo 360 metros de loja, com açougue e padaria.
Em 2004, passou a ter 750 metros quadrados de área, sendo 510m de loja e amplo estacionamento coberto; e inaugurou o Mendogaz, com 700 metros, para comercialização de gás de cozinha, galões de água, lenha para lareira e carvão. Em 2008, o Grupo Mendonça fundou o Mendocard, o Cartão Fidelidade do Grupo. Atualmente, o Supermercados Mendonça fica em uma área de 5.000 metros quadrados, sendo 1.100 metros de loja (em ampliação), na Planejada 1, e possui aproximadamente 150 colaboradores diretos e centenas de indiretos.
Fonte: Marketing Supermercado Mendonça